TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO

Por:   •  3/7/2020  •  Projeto de pesquisa  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                           [pic 1][pic 2]

DIST SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PROJETO NOVA TERRA MAIS

Nome da atividade: Curso Profissionalizante de Serviços Gerais

Entidade responsável: Centro Educacional Nova Visão

Descrição da atividade:  Processo de Limpeza Industrial, Primeiros Socorros, Processo de Limpeza Hospitalar, Processo de Limpeza em Hotelaria, Dinâmica de Grupo, Apresentação de Trabalhos Didáticos e Aulas Práticas.

Período de realização: 04/05 a 04/07/2019

Pessoas envolvidas: Aldenir Silva Mendes, Nilton José Ferreira, Letícia Damasceno, Ana Lúcia Fernandes e moradores residentes do residencial Nova Terra.

Empresas Responsáveis de estágio: Supermercados Meneses, Supermercados Mateus, Frango Americano, Escola Maktub,Escola Master 

Avaliação de resultado: Foram inscritas 50 pessoas houve desistência de 7 abstinência de 3 alunos iremos formar turma com 40 alunos com aulas teóricas e práticas finalizando com o estágio voluntário nas empresas parceiras. Diante do resultado apresentado tivemos uma avaliação satisfatória diante do que se esperava. Os alunos envolvidos no curso tiveram bom desempenho nas empresas de estágio e trazendo um bom retorno prático para futuramente desenvolver tal profissão.

São José de Ribamar,

_______________________________________

Aldenir Silva Mendes

Diretor Responsável

Depoimentos: ...“diante da quantidade de inscritos para o curso de Serviços Gerais concluímos que 80% dos inscritos são mães de famílias que vivem na conjunto Nova Terra sem nenhuma perspectivas de profissão tendo como renda principal o programa bolsa família por isso implantamos o curso de Serviços Gerais voltado para desenvolver uma profissão para essas pessoas concluímos também que tivemos um bom proveito nas aulas teóricas, práticas e principalmente nos estágios”...Aldenir Mendes (diretor responsável)

...“Desempregada a 4 anos estava sem algo que ocupasse meu tempo e minha mente vi no curso  uma excelente oportunidade para voltar ao mercado de trabalho iniciei e finalizei meu estágio com muito esforço e dedicação e agora irei em busca de oportunidade de trabalho nessa área que então desconhecida para mim”... Joana Cardoso Sousa (alunos do curso de Serviços Gerais)

...“Já vinha buscando oportunidade nessa área, porém com a falta de capacitação, certificado e sem dinheiro para custear um curso não fui aceita para trabalhar em algumas instituições. O projeto Nova Terra Mais trouxe esse curso que serviu para a minha qualificação Curso ótimo e excelente, professor bem dedicado, material recebido bom bem explicativo com u  ma didática bem fácil...” Claudionora Garcia Pacheco (aluna do curso de Serviços Gerais) 

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6] [pic 7] [pic 8]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (535.5 Kb)   docx (422.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com