TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Resenha: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

O presente trabalho tem por objetivo implantar o setor de Recursos Humanos na empresa estudada, necessidade da reestruturação desse setor, para melhor administrar sua empresa. O objetivo da empresa é busca alinhar-se aos objetivos pessoais diante de uma análise da Visão e da Missão da empresa, conclui-se que a mesma busca identificar um potencial individual dos colaboradores a fim de que possa utilizar esse potencial em benefício da empresa.

Entretanto o treinamento e desenvolvimento serão integrados aos negócios da organização, o planejamento estratégico desenvolvido pelo setor de RH vive uma busca contínua de qualidade aliada à produtividade. Pelo lado dos funcionários essas tendências mostram que os profissionais devem deixar de serem considerados meros agentes passivos para se configurarem como parceiros da organização em busca de melhores resultados. Daremos ênfase às questões trabalhistas, analisando como o setor de Recursos Humanos pode colaborar com a organização para que a mesma tenha um ambiente de trabalho justo e evolutivo para todos.

A pesquisa foi realizada na Empresa Empório da Limpeza é uma empresa sediada no Estado do Rio Grande do Norte,.

Descrição da Empresa

Nome: Empório da Limpeza

Endereço: Rua José Ferreira de Lima, 43- Parque Industrial-RN.

Porte/Tamanho: Pequeno porte

Ramo de negócio: Produtos de Limpeza e higienização

Produtos e Serviços oferecidos: Comercializamos todos os tipos de produtos de limpeza

Número de funcionários: 110 (cento e dez)

Missão

Oferecer no mercado os seguintes diferenciais: produtos de qualidade, ótimo atendimento, rapidez na entrega, como também, mantém um compromisso sério com fornecedores, colaboradores, consumidores e com a sociedade.

Visão

Manter- se comprometido em sempre se atualizar diante das novidades do segmento, com intuito de atender melhor os clientes e tornar o acesso através deste site um caminho mais rápido e cômodo para todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com