TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Trabalho Escolar: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/2/2014  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  259 Visualizações

DESENVOLVER UM PROCESSO DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL NA TELEINFO 2000

PORTO SEGURO-BA.

A empresa Informática Porto Seguro 2000 – TELEINFO 2000, situada a Praça Inaia. N.º 48, Lj 62, Shopping Oceania, Centro, Porto Seguro-Ba., atua no seguimento de informática há 14 anos na cidade de Porto Seguro-BA.,

Vendas de Softwares, hardwares e prestação de serviço técnico em computadores, monitores, notebook. Composta por uma equipe de (07) sete colaboradores, dividida nos setores de Vendas, Caixa, Administrativo, Laboratórios Técnico.

Está passando por uma mudança organizacional na área de prestação de serviço técnico e vendas:

MISSÃO

O objetivo da organização é desenvolver um ambiente eficaz, competitivo e produtivo, com soluções tecnológicas de alta qualidade, satisfazendo seus clientes proporcionando um ambiente de alto nível motivando o comprometimento, satisfação e orgulho em fazer parte da equipe Teleinfo 2000.

VISÃO

Colaborando com crescimento das empresas objetivando lucratividade oferecendo soluções tecnológicas e produtos de informática com qualidade tornando-se referencia no extremo sul baiano.

VALORES

Trabalhar sempre na base da transparência, ética e confiabilidade valorizando seus colaboradores, parceiros e cliente tornando-se pioneira com elevado nível tecnológico.

JUSTIFICATIVA

A empresa foi escolhida por ter sido fundada na cidade de Porto Seguro-Ba, desde 1998, ser pioneira no setor de informática com seguimento de software e hardware, com uma equipe qualificada, bem assessorada

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com