TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Pesquisas Acadêmicas: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  374 Visualizações

Página 1 de 2

1.2 HISTÓRICO DA EMPRESA

Localizada na cidade de São Paulo a Fast Tour foi criada em 2008, por dois amigos (Danilo Almeida e Henrique Andrade) que desde crianças já estavam envolvidos com o turismo no estado do Rio de Janeiro em função de suas famílias ser há mais de 15 anos, proprietárias de hotéis no Rio de janeiro.

Com o intuito de fortalecer os negócios do Parque Hotel e Pousada Danilo e Henrique, se uniram e fundaram a Fast Tour. Inicialmente o principal objetivo da agência era realizar o receptivo (aeroportos / rodoviárias de São Paulo).

A parceria na Agência durou apenas um ano, pois Danilo se mudou para Brasília. A partir de então, a empresa passou a ser administrada somente por um dos sócios Henrique que resolveu arriscar e ampliar as atividades da empresa. Além dos turistas brasileiros, a agência passou a atender turistas estrangeiros e prestar assistência a Agências de Viagens Nacionais e Internacionais.

No final do ano de 2011 foi realizada uma viagem à Espanha com o intuito de conhecer a diretoria e a estrutura de algumas operadoras de turismo e conhecer também um pouco mais a cultura Espanhola. A partir desta viagem a Fast Tour ampliou mais uma vez sua área de atuação e passa a oferecer roteiros personalizados para a Espanha.

1.3 MISSÃO ORGANIZACIONAL

Nossa empresa quer atender todas as expectativas dos nossos clientes, auxiliando na realização dos seus sonhos, prezando pelo bem-estar e conforto dos clientes, antes durante e depois das viagens.

1.4 VISÃO ORGANIZACIONAL

Estar entre as melhores do mercado, sendo sempre muito bem recomendada por prestar um serviço e atendimento de primeira qualidade, tendo pacotes de abrangência mundial.

1.5 VALORES

Integridade

Agir com ética, honestidade e profissionalismo a fim de estabelecer relações de confiança com nossos clientes, parceiros e colegas de trabalho, promovendo com isso a criação de um ambiente saudável que favoreça o desenvolvimento dos indivíduos do grupo.

Iniciativa

Incentivar atitudes inovadoras e empreendedora s, que nos permitam melhorar a qualidade e eficiência de nossos serviços e também nos antecipar as necessidades de nossos clientes.

Valorização

Valorizar e reconhecer a contribuição individual, a fim de promover o desenvolvimento do grupo.

Atitude

Fator muito importante a ser considerado, quando trabalhamos com pessoas e grupos sócias, pois ela pode ser entendida como a ligação entre os pensamentos (julgamentos ) e as ações ( comportamentos).

2.DESCRIÇÃO DE CARGOS

CARGO Gerente Administrativo

Descrição Sumaria: Coordena o setor administrativo da Organização

Descrição do cargo: Planejar, Controlar, organizar, coordenar e analisar os resultados da empresa. Possui autonomia na tomada de decisões.

ANÁLISE DO CARGO

REQUISITOS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com