TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Casos: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  287 Visualizações

Página 1 de 2

mportância do trabalho em equipe daqueles que ficaram no jogo, o quanto os mesmo se preocuparam em ajudar um ao outro, e os que saíram da brincadeira, a expressão clara que ficou no rosto de cada um, mostrando a resistência em deixar a equipe ou a preocupação com os mesmos com tantos problemas, ou será que aqueles que deixaram o grupo, acharam bom em não contribuir com a equipe mediante tantos problemas e acúmulos de serviços?

• Relatório da Dinâmica: Alguns participantes não se preocuparam em ajudar um ao outro, pois ficavam somente com a sua bexiga (Problema), alguns que saíram do jogo, deram sugestão de voltar, em quanto outros não tiveram essa mesma iniciativa, preferiram se isolar do jogo (problema).

2.7 - Sétima Etapa:

Após o desenvolvimento da dinâmica, a Selecionadora (Psicóloga), diz para o grupo, que após análise, será informado ao candidato escolhido a sua contratação, e para os demais, também serão informados, porém, mesmo aqueles que não foram escolhidos nesse momento, poderão terem outras oportunidades, pelo fato de terem

chegados até aqui, ou seja, todos terão outras oportunidades de atuarem ma Gráfica Boa Impressão.

2.8 - Oitava Etapa

Após dois dias, a Selecionadora, telefona para o candidato escolhido, e informa a sua contratação.

As condições para a decisão da escolha do candidato, foi levado em consideração o tempo de experiência, o conhecimento dos equipamentos, a habilidade, a capacidade técnica de execução e a iniciativa de ajuda apresenta na dinâmica.

O mesmo deverá procurar o R.H, dia 06/11/2008, as 10:00 horas, com Sra. Tamires da Silva onde a mesma lhe encaminhará para fazer exame médico admissional e também será solicitado alguns documentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com