TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos

Dissertações: Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  3.450 Palavras (14 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 14

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Curso Superior Tecnologia em Recursos Humanos

Atividades Práticas Supervisionadas

Disciplina: Recursos Humanos

Prof. M.S Renato Cristiano Torres

Tutor Presencial: Maria Luiza Mendonça

DAMIANA CASTRO DOS SANTOS 8743111580

JACQUELINE DE OLIVEIRA CASTRO 8986234888

JADER MOREIRA MELATO 9524393109

NAIARA ROSA DO ESP .S. TAUFNER 8743125580

SOLANGE MARIA DE ASSIS ARAÚJO 8948172346

VAGNER FREIRE DOS SANTOS 8980959624

Paraty/RJ 2014

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Desafio Profissional

Disciplinas: Técnica de negociação e Comportamento Organizacional

Prof.ª.: Ma Renata Machado Garcia Dalpiaz

Prof.ª.: Ma Helenrose A. da S. Pedroso Coelho

Tutor a Presencial: Maria Luiza Mendonça

DAMIANA CASTRO DOS SANTOS 8743111580

JACQUELINE DE OLIVEIRA CASTRO 8986234888

JADER MOREIRA MELATO 9524393109

NAIARA ROSA DO ESP .S. TAUFNER 8743125580

SOLANGE MARIA DE ASSIS ARAÚJO 8948172346

Atividade Avaliativa: Desafio Profissional apresentado ao Curso Superior Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional para a obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa. Sob a Orientação da Professora – Tutora Presencial – Maria Luiza Mendonça.

Paraty/RJ 2014

SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO.................................................................................................4

2.ETAPA1...........................................................................................................5

3.ETAPA2............................................................................................................8

4.ETAPA3............................................................................................................9

5.CONCLUSÃO............................................................................................................15. 6.BOBLIOGRAFIA.............................................................................................16

INTRODUÇÃO

Esta atividade tem como propósito mostrar aos gestores bem como os demais envolvidos nas áreas gerenciais, as principais tecnologias e ferramentas de gestão organizacional para que possam ser utilizadas e servir os gestores da atualidade.

Nesta matéria aprenderemos sobre temas e tecnologias que possam não só ampliar e aprofundar os processos de gestão, mas como também proporcionar maior clareza sobre o assunto motivando o interesse para outros aspectos que iremos tratar a seguir, bem como também dar auxilio e desenvolver qualidades competitivas e tecnológicas ao passo que se vai seguindo a matéria com o objetivo de gerar instrumentos para que sejam aplicados como auxilio para as organizações contemporâneas.

Esta matéria possibilitara ao leitor a um enriquecimento pessoal e profissional, que podem ser usadas nas organizações de gestão.

Empresa de Caldeiraria

Empresa Inoxbel, de ramo de caldeiraria industrial localizada em Jundiaí Projetando renda em torno de 500 mil itens nos próximos anos gerenciados sob a direção dos sócios majoritários, enfrentando novos desafios no mercado estadual tanto no ramo de fabricação de fornos, chaminés e estruturas metálicas.

Desde então o mercado se tornou mais exigente requerendo agilidade no transporte de mercadorias e a indústria da construção civil mais exigente nos preços dos itens.

ISO 9001 é um conjunto de normas de padronização para um determinado serviço ou produto. tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser aplicado em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança.Para obter a certificação da ISO, uma empresa deve cumprir certos requisitos, para que as várias fases sejam cumpridas de forma adequada.

ISO 14001 é aplicável a qualquer tipo de organização que tem por objetivo obter um desempenho ambiental correto bem como buscar sua certificação por uma organização externa competente. A norma visa orientar a implementação de sistemas de gestão ambiental nas organizações visando à sua conformidade com a realidade do empreendimento e ainda servir de subsídio para uma análise intra ou externamente da conformidade entre esta certificação e uma autodeclaração de um empreendimento, e por fim, mas não menos importante, tem como objetivo dar as diretrizes para a confirmação de sua conformidade frente a algum requisito pré-estabelecido por algum cliente.

Seu objetivo é estar entre as maiores do estado do Rio de Janeiro e de seu município de origem com o auxilio de uma das suas linhas de produtos com maior opção de preços, maior facilidade, para que seus clientes os adquiram, com agilidade no transporte do material até seu destino com eficácia no fretamento, com ótimo comprimento em suas entregas e obrigações para maior e melhor satisfação dos clientes.

Apresentação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.1 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com