TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos avançados atuais, incluindo Google Related e o botão +1

Artigo: Recursos avançados atuais, incluindo Google Related e o botão +1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2014  •  Artigo  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 2

Clique no botão +1 para oferecer publicamente seu selo de aprovação a uma página da web. Suas marcações com +1 podem ajudar amigos e outras pessoas na web a encontrar o que há de melhor ao pesquisar. Você também poderá compartilhar suas marcações com +1 publicamente no Google+ ou com seus círculos.

Você pode gerenciar suas marcações com +1 em uma nova guia em seu perfil do Google (https://profiles.google.com). Você pode mostrar sua guia de marcações com +1 para o mundo, ou mantê-la privada e usá-la somente para gerenciar pessoalmente o registro cada vez maior das coisas que você adora em toda a web. O Google Related mostra conteúdo útil e interessante enquanto você navega na web. Ao navegar com o Google Related, você verá com frequência uma barra fina na parte inferior da tela que oferece vídeos, mapas, comentários e outros conteúdos relevantes para a página.

Deseja ativar os recursos avançados atuais, incluindo o Google Related e o botão +1, e também futuros recursos avançados fornecidos pela Barra de Ferramentas Google?

Deseja ativar os recursos avançados atuais, incluindo o Google Related e o botão +1, e também futuros recursos avançados fornecidos pela Barra de Ferramentas Google?

Deseja ativar os recursos avançados atuais, incluindo o botão +1, e também futuros recursos avançados oferecidos pela Barra de Ferramentas Google?

Este não é o blábláblá de sempre:

Se você ativar recursos avançados, os URLs, a latência e outras informações sobre os sites que você acessa serão enviadas ao Google. Usamos esses dados para rastrear características e usos do site, a fim de aprimorar muitos de nossos produtos. Alguns recursos avançados como o +1 também associam esses dados a sua Conta do Google. Saiba mais sobre o gerenciamento de recursos avançados. (Política de Privacidade)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com