TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Referencias

Por:   •  24/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 2

Na noite do dia 10/04 foi realizado na Lince Veículos uma visita técnica da turma de Engenharia Mecânica da Faculdade de Goiânia, loja esta situada na v.T4. Evento no qual teve como base despertar a turma para o desenvolvimento lado a lado com o meio ambiente. A Lince Veículos teve sua primeira loja situada na Av85 que fica no setor Bueno e a cerca de 10 anos atrás tiveram a proposta de ter sua sede própria, mais ampla e com uma nova meta de inovar e também de estar à frente das demais empresas do ramo quando o assunto que se é tratado é o meio ambiente.

Propondo então na parte da gestão ambiental a empresa impôs em suas normas que todo seu material já utilizado teria que ser despejado em locais separados, por isso foi disponibilizados dentro da empresa, lixeiras de cores diferentes dentro das normas estipuladas , cada uma destas destinada à um tipo de material (papel, metal, plástico, baterias,fibras, etc). Também foi disponibilizado para seus funcionários uma serragem que serve para evitar acidentes com o derramamento de óleo, serragem essa que quando entrada em contato com o óleo a mesma absorve o óleo derramado no chão. Este material esta disponibilizado em toda área dentro da empresa para fácil acesso de seus funcionários.

A empresa Lince veículos também pensando na economia do consumo de energia teve em sua fachada instalada vidros temperados para que durante o dia não ter a necessidade de que suas lâmpadas fiquem acessas. Eles também pensando no bem estar de seus clientes e do meio ambiente, disponibilizaram cursos técnicos para seus funcionários para que eles possam caminhar lado a lado com o meio ambiente e no melhor atendimento à seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (36.9 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com