TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio 21 ava

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  591 Palavras (3 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 3

ANHANGUERA EDUCACIONAL

ENGENHARIA MECANICA

Jeferson siqueira

RA:3456345434

AGENDA 21

BELO HORIZONTE

2014

INTRODUÇAO

Essa agenda 21 trás em relevância os conceitos de economia sustentável e mudanças para ajudar o meio ambiente e trazer uma harmonia para as gerações futuras que não podem ser afetadas por causas de nossos atos do presente. Além desses propõe uma convocação as alteridades para que se faça sua parte com responsabilidade com o meio ambiente.

DESENVOLVIMENTO

O meio ambiente em que vivemos é único e por tanto devemos cuida-lo para que ele não venha acabar, levando com si a fauna e a flora. Nossos avanços tecnológicos têm possibilitado a uma serie de delitos contra este, causando interferências na natureza dos seres alterando as cadeias existentes.

Diante disso devemos ter em mente um conceito inovador para que não prejudiquemos nossas futuras gerações que dependem de nos e do meio em que estamos interferindo. Com uma mudança precisa e continua não só de uma sociedade mais todos que utilizam esse meio, a mudança deve começar a partir de um conceito que devemos ter de mudança que possivelmente gera uma inovação. Para que isso tenha efeito devemos apresentar este em conjunto para as alteridades propostas para que aja um aceitamento e um comprometimento responsável para com o meio em que necessita de mudanças imediatas.

Segundo informações obtidas o planeta corre o risco de perde suas arvores em um todo em calculados 15 anos se continuar esse processo de poluição. Apesar de ser bem conveniente esses dados foram obtidos através de uma avaliação do planeta em que vivemos atualmente, mais esses dados podem ser variados de acordo com as mudanças que podem acontecer ao decorrer do tempo .Mais isso pode ser mudado a partir de uma mudança precisa que nos podemos fazer para salvar o planeta e a nos mesmos.

Muito antes desses acontecimentos devemos ter a consciência de sermos parte de tudo que estamos vendo sentindo e tocando. Avaliando tudo o que nos fazemos podemos a partir de uma meta efetivar a transformação do nosso planeta, com ações proativas de desenvolvimentos, efetivar coletas e reciclagens, expor palestras de conscientização do meio ambiente para que todos velhão ter a ciência do que causamos e corrigir estes delitos em longo, médio, e curto prazo, em uma ação continua que melhore gradativamente a situação do nosso meio ambiente.

Segundo o que me foi proposto, o melhor a se fazer e mudar, tanto o que fazemos com o meio ambiente como também o nossa linha de pensamento para que tenhamos um pensamento econômico sustentável de nossa casa, nosso meio. A poluição das fabricas é a que mais afeta e por isso deve ser a primeira a ser advertida sobre a consequência de sua produção, deve-se então conciliar-se outros meios de produção em que o meio ambiente não possa ser afetado de gradativamente.

Se o que foi proposto for cumprido de forma correta observaremos uma mudança radiante no meio a ser convertido e nos sentiremos a necessidade de mudar cada vez mais cada dia até que as novas gerações dominem sendo ensinadas também a serem conscientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (67.5 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com