TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Intertravamento Eletromecânico

Por:   •  10/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

                                                   Relatório

                              Inter travamento eletromecânico

Circuito desligado: O circuito estiver desligado, basta  a botoeira 1 e 2  NF  estarão aberto e não ocorre corrente e com isso a lâmpada verde esta ligada dizendo que o motor esta desligado .

Pressionamento da Botoeira B1: ao pressionar B1 os contatos NA si fecham e os NF si abram fazendo com que a corrente passa gera campo magnético na bobina de k1, com isso as placas do núcleo móvel si junta com o núcleo fixo e liga o motor 1 . A lâmpada vermelha liga para dizer que o motor 1 esta em funcionamento mas o  motor 2 continua desligado.

Pressionamento da botoeira B2:ao pressionar B2 os contatos NA si fecham e os NF  si abrem fazendo com que a corrente passa e gera um campo magnético na bobina de k2 , com isso os núcleos móvel si juntam com as do núcleo fixo fazendo com que liga o motor 2. A lâmpada amarela liga apara dizer que o motor 2 esta em funcionamento e o  motor 1 volta a fica desligado  .

Relé térmico: quando o rele térmico estiver ligado, é porque esta ocorrendo uma sobrecarga no circuito e com isso o 95 e 96 do relé tem que ser aberto para que não passa  a corrente  no circuito.

Desligamento do circuito: para desligar o circuito basta aperta B0  para que desligue todos os comandos ,  com isso a lâmpada verde volta a ser ligada pra sinalizar que o circuito esta parado desligado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (39.6 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com