TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de projeto

Por:   •  26/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  562 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

Tema

Robô \ Portão Automático

A escolha do nosso projeto foi baseada no interesse maior do grupo nas aulas de elétrica, entre esses assuntos achamos interessante saber como funciona e como se monta a estrutura e a base de um portão elétrico, e acabamos discutindo sobre como ele funciona e a acabamos chegando à conclusão de montar para saber como funciona cada etapa dele e como desenvolve–lo. Estamos tendo a noção dos materiais para a construção dele e, nesta etapa concluímos que é possível a montagem deste projeto, tendo como base a bibliografias PLT NR.231 ( Autor Milton Gussnow), PLT NR.193 (Viviane V. M), Fundamentos da Eletrônica digital Sistemas Combinacionais – 7o Edição 2013 Volume 1 Serie ( Tokeim, Roger) Amgh Editora.Temos noção que será um projeto um pouco extenso, mas vamos concluir na data prevista.

 Porque Fazer?

Escolhemos fazer este projeto para desenvolvermos mais a parte pratica desenvolvida em sala de aula para nosso conhecimento e desenvolvimento pessoal, para o uso mais futuro em um breve mercado de trabalho.

 Referência\ Teórica.

Com os estudos e base em livros, internet, buscaremos informações para desenvolvermos o projeto assim tentado inovar com base neste novo conhecimento desenvolvido em sistemas elétricos, matérias primas, materiais a serem usados no desenvolvimento do projeto.

Delimitações do problema

Chegamos a uma conclusão que o tema do trabalho ainda pode ser mais desenvolvido com melhorias para a vida pessoal, para ganho de tempo entre outras possibilidades que possam aparecer durante as pesquisas. Temos a ideia de reduzir custos como o consumo de energia, um material que tenha uma vida mais útil do que os que estão no mercado hoje em dia. Tendo que os problemas com o aumento da conta de luz, e a pouca resistência dos materiais dos portões de hoje em dia, estamos seguros que podemos desenvolver ele de forma segura e correta.

 Formulações das hipóteses

Tendo o alto consumo de energia pelo portão elétrico, temos várias opções de melhorias, mas não sabendo qual é a melhor para este problema iremos avaliar e fazer testes para escolher a melhor opção para o problema, entre benefícios e custos.

 Titulo

O Título Portão Automático é fiel sim ao tema.

 Objetivos

O Objetivo do desenvolvimento do Portão Automático visa melhorar o funcionamento dele, também estamos analisando a proposta de inovar desenvolver alguma melhoria que ainda não esteja no mercado.

 Metodologia

Buscaremos informações com profissionais da área, livros, professores porque eles já tem uma bagagem para melhor nos instruir, pretendemos adquirir para conseguir o conhecimento para aplica-los no nosso projeto. Iremos usar um instrumento já existente, mas com a possibilidade de inovar. Vamos começar a aplicar estas teorias e instrumentos no desenvolvimento do projeto ao longo dos semestres.

Cronograma das atividades

Temos a mentalidade de fazer um plano de trabalho dividindo as tarefas e as pesquisas para todos do grupo tendo como fidelidade as datas de entrega para que o projeto ocorra como o planejado e não haja surpresa no final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (74.5 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com