TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório sobre a criação de um site para venda de filmes online chamado Tele Cine Mozer

Artigo: Relatório sobre a criação de um site para venda de filmes online chamado Tele Cine Mozer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Artigo  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  269 Visualizações

Introdução

Neste trabalho abordaremos os conteúdos trabalhados nas disciplinas realizadas no 6ª semestre do Curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, demonstrando aplicações práticas das atividades desenvolvidas durante o semestre. Será desenvolvido um site Web para venda de filmes on-line chamado Tele Cine Mozer, que terá um cadastro de filmes, cadastro de filmes por categoria e disponibilizará uma consulta dos filmes por categoria, que mostrará a data e a hora que estarão disponíveis e seus respectivos valores.

CONCLUSÃO

Neste trabalho foi proposto um Sistema de Compras de filmes por meio da qual o usuário pudesse fazer pesquisas por categorias de filmes através da internet, de modo que pudessem solucionar questões de dificuldades de compras e melhor visualização de filmes através de filtros por categorias.

Assim sendo através de pesquisas e levantamento de dados em torno do tema, foi feita a modelagem do sistema possibilitando verificar as necessidades e funcionalidades do sistema, fatores muito importantes para o desenvolvimento do software. Através da pesquisa foi possível analisar as linguagens para desenvolvimento do protótipo do sistema.

Durante o desenvolvimento e teste foi possível verificar uma boa rapidez no sistema é uma ótima experiência dinâmica. Outro ponto interessante foi a grande facilidade para compra e pesquisa por categorias dos filmes. Estes fatores provavelmente permitiriam grande satisfação por parte do cliente.

Para trabalhos futuros poderiam ser desenvolvidos um sistema de recomendação de filmes proporcionando uma maior diferencial além de uma melhor satisfação do cliente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com