TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As vendas online

Artigo: As vendas online. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2013  •  Artigo  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  475 Visualizações

diários. Em sua opinião, qual das ações abaixo foi fundamental para o aumento das vendas: Oferecer os 20 mil itens ou Funcionar como Posto de Trocas? Por quê? Explique.

Os 20 mil itens foram fundamentais para o crescimento das vendas. Fez com que mais pessoas se identifiquem com os produtos. A Renner teve que investir no marketing e divulgação da loja on-line para atrair consumidores variáveis.

6. O Walmart, o maior varejista do mundo, vem testando em suas 2.500 unidades nos EUA, um novo conceito, o Pick up Today que permite ao consumidor retirar nas lojas físicas o produto comprado pela Internet. Daria certo no Brasil? SIM ou NÃO? Por que?

Sim, porque as operações de logísticas estão desenvolvidas e o abastecimento seria feito dos CDS para as lojas.

7. No Brasil 91% das empresas varejistas, terceirizam os serviços de transporte. A TOTAL EXPRESS é responsável pela entrega de 20% de todos os itens comprados na Internet no Brasil. Será que as vendas online vão continuar aquecidas? Em sua opinião os varejistas devem investir em equipes próprias de transporte? É viável? SIM ou NÃO? Por que? Explique.

As vendas online continuaram em alta, mas não é viável as empresas terem sua própria equipe de transporte por ser um investimento muito caro e os clientes pagam pelo frete e talvez os produtos que oferecem frete grátis, o valor pode está incluso no preço da mercadoria.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com