TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório sobre o estágio de vendas de automóveis, serviços e serviço pós-venda

Relatório de pesquisa: Relatório sobre o estágio de vendas de automóveis, serviços e serviço pós-venda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/12/2014  •  Relatório de pesquisa  •  731 Palavras (3 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

1 – INTRODUÇÃO

1.1 – Como foi recebida a indicação para o estágio;

1.2 – A área de atuação da empresa;

1.3 – A área em que foi indicado para trabalhar.

2 – DESENVOLVIMENTO

2.1 – Primeiras atividades na empresa;

2.2 – Facilidades que lhe foram feitas;

2.3 – Exigências que lhe foram feitas;

2.4 – Relatar as várias experiências e reações nas seções pelas quais foi realizado o estágio;

3 – CONCLUSÃO

3.1 – Transferência dos conhecimentos adquiridos;

3.2 – Condições de trabalho;

3.3 – Soluções de problemas calçados nos conhecimentos levados da escola;

3.4 – Opinar sobre a qualidade do curso;

3.5 – Sugestões relativas a modificações de programa, matérias lecionadas, cargas horárias;

3.6 – Criticas e proposições;

3.7 – Agradecimentos.

INTRODUÇÃO

A área de atuação da empresa no qual foi realizado o estágio é o campo automotivo, RENAULT EIFFEL COMERCIO AUTOMOTTIVO LTDA, que fica localizado na Rodovia Washington Luiz Km 1001, Parque Duque, Duque de Caxias – RJ. A área indicada para trabalhar foi área de Qualidade como: Homem Qualidade.

O presente relatório refere-se às atividades realizadas pelo aluno de Técnico em Mecatrônica no Instituto Resende Remmel. O estágio teve duração de 400 horas, e foi desenvolvido durante o período de 16 de novembro de 2014 a 02 de dezembro de 2015.

O referido estágio teve como objetivos, complementar a formação do aluno, proporcionando uma experiência profissional através de vivências nos campos de prática do técnico; estabelecer relações entre a teoria e a prática profissional, refletindo sua aprendizagem com reflexões sobre o trabalho cotidiano do técnico na Industria, aperfeiçoar habilidades técnico-científicas necessárias ao exercício profissional, no ambiente industrial, ou seja, planejar e executar os serviços inerentes ao técnico em mecatrônica, fortalecer a integração do aluno e do Instituto Resende Remmel com a realidade político-social e profissional e reforçar os aspectos éticos inerentes ao exercício profissional, principalmente no ambiente industrial. A partir dos objetivos propostos pela disciplina, foram desenvolvidas pelo aluno, atividades técnicas, assistenciais, administrativas e educacionais, que serão contempladas neste relatório, assim como a caracterização do campo de estágio.

A Eiffel

Inaugurada em Agosto de 1996, a Eiffel é uma das primeiras concessionárias credenciada pela Renault do Brasil S.A. Nossas instalações são modernas e estão preparadas para oferecer a você todo o potencial Renault. Nossa oficina oferece toda a gama de serviços, com profissionais treinados e ferramentas específicas. Tendo como principal foco o cliente, nada é mais importante para a Eiffel do que a satisfação dos seus clientes e amigos, buscamos sempre um atendimento diferenciado, oferecendo condições imbatíveis. Isso faz da Eiffel

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com