TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relações Sindicais

Casos: Relações Sindicais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  199 Visualizações

A nossa empresa Beleza em casa Ltda localiza-se na Av. Alfredo Pujol, 250 Bairro de Santana em São Paulo - SP. Elaboramos várias pesquisas para chegarmos a uma escolha da melhor localização para nossa Matriz, e chegamos a conclusão que o bairro de santana é bem conceituado, com fácil acesso por meio de veiculo próprio, transporte público e metro tendo em vista que fica próximo das principais avenidas e marginais .

Consideramos ponto estratégico para saída de nossos colaboradores para o atendimento ao nosso público alvo que reside na zona norte, com mais agilidade e com máxima eficácia no horário marcado.

Com nossa atuação na área da beleza temos o objetivo de satisfazer nossos clientes.

Estamos buscando passar de uma microempresa para uma grande organização.

Nossa missão e sastisfazer a vaidade com praticidade e comodidade. Nos valorizamos o cliente sempre prestando um serviço transparente, com produtos de qualidade e proficionais qualificados.

Escolhemos o ramo da beleza pois hoje em dia a "aparência é tudo" então com a nossa empresa vamos facilitar a vida de nossos clientes atarefados e que não tem tempo ou preferem a comodidade da sua casa, sendo uma ideia inovadora e lucrativa.

Primeiramente o atendimento será realizado na casa do cliente levando uma equipe de profissionais e todos os equipamentos necessários. O cliente poderá escolher o profissional que mais lhe agradar.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com