TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo De Laudo Técnico Senai

Por:   •  15/4/2023  •  Projeto de pesquisa  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  53 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

[pic 3][pic 4]

6b – SA 1 – Atividade 1  

(resumo de laudo técnico)

Para a realização da atividade, estude o Livro digital (05 – Livro Digital – Fundamentos da Comunicação – capítulos 2 e 3) e o Material Web (06 – SA1 – Material Web: slides 1 a 10), baixando o laudo técnico disponibilizado no slide 11.

Você deverá elaborar o resumo do laudo técnico disponibilizado e seu texto deverá apresentar de 10 a 15 linhas, seguindo as Normas da ABNT.

Leia com atenção as dicas que também estão disponíveis, lembrando que deverá interpretar o texto, mas fará o envio apenas do resumo, tomando cuidado com correção gramatical (ortografia, acentuação gráfica, pontuação, concordância), linguagem, coesão e coerência de sua produção textual.

Utilize a página seguinte para elaborar seu resumo de laudo técnico, seguindo a mesma estrutura apresentada no laudo que deverá resumir.

Não se esqueça de formatar seu texto:  

  • em arquivo Word;
  • digitado em fonte Arial 12, cor preta;
  • espaço 1,5 entre linhas;
  • texto “justificado”, com entrada de parágrafo.

Finalize, colocando seu nome e as informações sobre sua escola, e não se esqueça de fazer a revisão do texto, observando ortografia, acentuação, pontuação, concordância, linguagem, coesão e coerência.

Salve este formulário após a elaboração de seu resumo de laudo e publique-o no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Aguarde o feedback do(a) seu (sua) tutor(a).

(Redija aqui seu resumo de laudo técnico)

        Um laudo técnico começa informando qual o equipamento está recebendo manutenção e logo em seguida qual o defeito de determinado equipamento digamos que o equipamento está com dois vazamentos sendo um eles na mangueira hidráulica que liga a bomba hidráulica do sistema principal a válvula de alivio do conjunto e outro no pistão esquerdo da válvula hidráulica do conjunto, após isso o laudo deve informar a solução para determinado problema, seria a substituição da mangueira hidráulica do sistema principal e trocar o o-ring do pistão.

Logo após o problema ser identificado assim como a sua solução também e preciso informar o que causou determinado defeito, como o problema estava na mangueira isso ocorreu devido ao desgaste da mangueia ou seja o termino de sua vida útil; já o o-ring do pistão se derivou de um erro durante a montagem do mesmo pois notou-se que o o-ring do pistão estava empenado e com a pressa constante do óleo hidráulico o-ring acabou se deteriorando com o tempo, e no fim do laudo técnico deve informar quais peças foram trocadas.

Kaio Italo Santos Gomes

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Areias

        [pic 5]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (85.9 Kb)   docx (217.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com