TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumos

Resenha: Resumos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  Resenha  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 3

Conclusão Segunda-feira

Muitos de nós não sabemos ou nem nos interessamos em saber como é feito um site, o trabalho que é realizar um site atrativo, que interesse o público alvo.

Com a realização do ATPS, percebi a importância de uma boa pesquisa, conhecimento em códigos e programas relacionados. Algumas dificuldades surgiram, os relatórios individuais ajudaram em entender individualmente os recursos utilizados.

Particularmente, conheci mais o dreamweaver, o HTML, o CSS, softwares que já conhecia mas não usava com frequência, alguns códigos até lembrei por conta desse trabalho.

Atualmente muitas das empresas e pessoas se comunicam com seus usuários através de sites, o crescimento dessa área é grande, os desenvolvedores desses sites tem todo um processo (ou etapas) de elaboração, até chegar ao usuário pronto, necessita de todo um trabalho.

Olhando um site pronto na internet, não percebemos o quanto é necessário para que ele vá ao ar.

Enfim, esse trabalho me abriu a visão do quanto as etapas uma a uma é importante para um site bem feito ser idealizado e realizado.

Conclusão Quarta-feira

Atualmente com o avanço da tecnologia, nós usuários não vivemos sem usufruir dessas tecnologias. O mercado é grande, e sempre novos produtos surgem.

Por isso, o ATPS foi importante para o conhecimento de como tudo isso começou, as estruturas que esses equipamentos necessitam para o seu funcionamento.

Particularmente, no ATPS eu gostei da história dos computadores, os tablets e notebooks, chamou muito a minha atenção como tudo aquilo evoluiu e hoje temos os melhores equipamentos em nossa disposição.

Claro, que a parte de análise também foi interessante, conhecer a empresa da consultoria, analisar o que eles buscam e querem.

Esse ATPS, mostra a importância software e hardware para a funcionalidade de tudo aquilo que não vivemos sem, seja empresa ou pessoas todos no seu dia a dia utilizam algo relacionado a tecnologia.

Enfim, uma história que começou lá atrás com um super Eniac, se transformou em um ultra fino desktop no mercado atual.

Conclusão Quinta-feira

Com a elaboração desse ATPS, o meu conhecimento em probabilidade e estatística melhorou bastante. Os cálculos e gráficos ajudaram a minha concepção em interpretações de contas.

Apesar de algumas dificuldades em formulas e interpretações acredito que meu conhecimento melhorou razoavelmente.

A matemática está presente em tudo em nossa vida, então saber o necessário é essencial. Com o ATPS fomos além dessas simples contas, aprendemos a mais sobre probabilidade e estatística.

Enfim, foi interessante e concreto tudo que aprendemos com a elaboração do ATPS de probabilidade e estatística.

Conclusão Sexta-feira

A elaboração desse ATPS foi cheio de aprendizado e dificuldades. A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com