TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema

Artigos Científicos: Sistema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  448 Visualizações

Página 1 de 2

Os comandos em HTML são chamados de tags, eles irão dizer ao navegador como o texto, a informação e as imagens serão mostradas.

Todo documento HTML apresenta alguns elementos, e esses elementos são as etiquetas ( tags ) de HTML, que são os comandos de formatação da linguagem. A maioria das etiquetas tem sua correspondente de fechamento.

Exemplo:

<tag>...</tag>

O QUE É UM DOCUMENTO HTML?

HTML vem do inglês e significa Hypertext Markup Language ou em português Linguagem de Marcação de Hipertexto. O HTML é a liguagem base da internet, e também uma das linguagens que utilizamos para desenvolver websites. Tem como finalidade básica formatar texto e imagens exibidos e criar ligações entre páginas Web.

Essa linguagem foi criada para ser de fácil entendimento por seres humanos e por máquinas, pois, é um recurso muito simples e acessível para a produção de documentos.

O HTML foi criado por Tim Berners-Lee. Essa linguagem ficou bastante conhecido quando começou a ser utilizada para formar a rede pública daquela época, o que se tornaria mais tarde a internet que conhecemos hoje.Tabela de cores 2 ... São os links, que possibilitam a navegação virtual, ou seja, ao serem ... a linguagem HTML não foi criada para controlar a aparência dos documentos. ... É importante lembrar que hipertexto é um texto que pode apresentar sons, vídeos, imagens e outras aplicações. ... O melhor a fazer é se protege3.6.2 - Inserindo imagens e vínculos em tabelas ... 3.8.6 - Inserindo tabelas ... textual, as páginas Web podem conter imagens, som, animações e até mesmo vídeo. ... conter links ou ligações para outras páginas armazenadas no mesmo ..... Neste ponto você já sabe como criar um documento HTML e colocar texto ..aparência .... os comandos em HTML? ****Como melhorar a aparência de um documento ****Como inserir imagens, vídeos, tabelas e links para navegação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com