TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de Gerenciamento de uma Biblioteca

Artigo: Sistema de Gerenciamento de uma Biblioteca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  512 Visualizações

Escopo do Projeto

Nome do Projeto: Sistema de Gerenciamento de uma Biblioteca.

Objetivos do Sistema: O sistema ira realizar o gerenciamento dos livros da biblioteca como também permitir a troca do registro com outras bibliotecas, onde terá que informar aos funcionários os livros (disponíveis, emprestado, reservado) ajudara na catalogação (cadastro) de novos livros assim como gerar automaticamente as multas no atraso das devoluções. Facilitando assim não só administração da biblioteca mais como ajudando os usuários na sua pesquisa como na agilidade de encontrar no acervo bibliográfico o livro que necessite.

Previsão de Inicio e Término do Projeto: 14/03/2013 a 06/04/2013

Plataforma (Sistema operacional): Será a do Microsoft Windows, pois com ela tenho a possibilidade de fazer a extensões de FrontPage, os navegadores de internet para o acesso ao publico, caso precise de alguma necessidade nova de padrões ela e mais flexível.

Linguagem de Programação: Usaria C# onde é uma linguagem orientada a objetos e foi desenvolvida pela Microsoft, como iremos usar a plataforma Windows nos facilitara.

Premissas: Iniciar na data prevista para não gerar atraso na entrega do sistema, o numero de pessoas que estão envolvidas e os recursos de Hardware e software.

Restrições: As mudanças nos requisitos que o cliente possa a vim fazer bem como as mudanças de tecnologia e os riscos que vão desde (administrativo, orçamentário).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com