TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas Operacionais

Artigo: Sistemas Operacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Para a funcionalidade de um programa é necessário um processo composto por três componentes sendo eles:

Contexto de hardware:

Responsável por armazenar nos registradores do processador um processo queestá em execução, na hora em que o processo perde a utilização da UCP, as informações são salvas pelo sistema no contexto de hardware do processo, ou seja , ele armazena o conteúdo dos registradores gerais da UCP.

Contexto de software:

Tem a atividade de caracterizar e definir os recursos que podemser separados em um processo, como número máximo de arquivos abertosao mesmo tempo, preferência de execução e tamanho do buffer para operações de E/S.O contexto de software é composto por três grupos de informações sobre o processo:identificação, quotas e privilégios

Espaço de endereçamento:

Cada processo possui uma área de memória em que os dados e as instruções do programa são armazenados para execução. A função do espaço de endereçamento é direcionar esses dados para seus respectivos lugares protegendo estes dos demais acessos.

O Dreamweaver pode esconder os detalhes do código HTML do usuário, tornando possível que não-especialistas criem facilmente páginas, sites e até mesmo aplicações para web. Alguns desenvolvedores criticam este modo de função do Dreamweaver por produzir códigos sujos, muito maiores do que o necessário, o que pode levar a erros de visualização em páginas HTML e erros de segurança em aplicações web. No entanto, este tipo de erro não se dá a ferramenta, e sim ao profissional que está usando a ferramenta, pois assim como outras IDE's de desenvolvimento, o Dreamweaver também dá a possibilidade de editar seus trabalhos em modo código, suportando as sintaxes de todas as linguagens de programação cobertas pelo software e também possuindo dicas, referências em modo código e até mesmo extensões para debugar códigos ,Uma outra boa funcionalidade do Dreamweaver é permitir selecionar a maioria dos navegadores para se ter uma previsão (preview) da visualização do HTML OU OUTPUT da página diretamente no(s) navegador(es) de destino. O software possui também ótimas ferramentas de gerenciamento e transferência de projetos tais como a habilidade de encontrar e substituir, no projeto inteiro, linhas de texto ou código através de parâmetros especificados. O painel de comportamentos também permite a criação de JavaScript básico, sem qualquer conhecimento de codificação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com