TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC Amplifer

Casos: TCC Amplifer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

estudo anterior das grandes vantagens dos amplificadores de transistor , que é complementar a um único amplificador podem ser convertidos para os transistores quase complementares com apenas positivo , negativo apenas como transistores . A outra grande vantagem é a possibilidade de aumentar o seu poder , basta colocar mais transistores em paralelo. Isto permite que um amplificador de 100W pode ser expansível na sua potência até 1000 watts ou mais . Obviamente não só colocar mais transistores e pronto para fazer alguns ajustes no circuito, que pode variar de coisas básicas como trocar o transformador por mais um poder de mudar alguns transistores e capacitores na fase piloto para mais robusto e, em alguns casos, é necessário reforçar o circuito impresso .

Há outros pontos a considerar e é o modelo que usa transistor , o ganho do amplificador e se o seu design. Isso depende do modelo de amplificador . Assim, dependendo do tipo de circuito é também conhecido que tanto pode ser expansível de potência . Neste caso , vamos ver um amplificador de alta performance que não tem problemas ou alterações a fazer para aumentar a sua potência.

Para entender melhor o processo de aumentar a potência de um amplificador , vamos dar o amplificador cuasicomplementario exemplo para o par diferencial de entrada e zener estabilização ue popularmente conhecido como " Espectrum " . Este amplificador tem 4 estágios de amplificação , antes da submissão aos transistores de saída .

Em nossa seção projetos que publicou uma versão deste amp com apenas 4 transistores para a saída . Eu posso procurar pelo nome de amplificador mono 250 watts.

O amplificador de potência depende: a qualidade e potência de transistores, o número de transistores e quente e comida disponível. Esta versão do amplificador é projetado para aumentar a você permitir que energia suficiente. Por que não trazer o os transistores de saída incluídas no mesmo cartão de origem ou , Isso é chamado de um cartão " Expansível impulsionador " .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com