TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNOLOGIA

Tese: TECNOLOGIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  Tese  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 3

Tudo na vida é fruto de trabalho e vontade de crescer, para qualquer organização não é diferente, a perseverança atribuída à competências em si próprio pode ser determinante para que uma organização alcance o auge do sucesso e satisfação as suas necessidades.

Para ser bem sucedido, o gestor tem que saber administrar, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades relacionadas direta e indiretamente para manter um ciclo de vida prolongado e obter retorno significativo para a empresa.

Saber traçar metas e objetivos, localizar os meios adequados da melhor maneira possível, conhecer o cliente e suas necessidades, definir a missão e a visão do futuro, estabelecer objetivas estratégias para alcança-lo, consolidar sua equipe.

O objetivo de planejar a organização e buscar a eficiência, evitar desperdício de tempo, e importante que o planejamento seja algo simples, para que todos na empresa entendam e possam seguir, por mais que parecer trabalhoso, trará benefícios para a empresa, com um bom planejamento teremos uma empresa mais eficiente, com menos desperdício de recursos, e maior competividade no mercado.

Visão

Obter um atendimento personalizado, uma produção preparada para “JUSTINTIME”, (entrega no seu prazo), para melhor atender nossos clientes.

Missão

Fazer valer todos os serviços de clientes com excelência e prazos concluídos nas datas determinadas.

A visão não expressa fins quantitativos, mas prove motivação, uma direção geral, uma imagem que guia a empresa, além de apontar um caminho para o futuro e fazer com que você queira chegar lá.

Planejamento a seguir

1° selecione um grupo de funcionário de vários níveis da empresa.

2° peça para o grupo identificar os valores da empresa, o conjunto de crenças e princípios que orienta as atividades e operações da empresa.

3° abra um espaço para que cada um manifeste suas ideias.

4° quando a equipe estiver satisfeita, acrescente detalhes finais e envie a gerencia.

O processo é feito de maneira que todos os níveis da empresa possam colaborar, e que garante maior credibilidade.

A empresa deve estar preparada para rastrear os pontos fracos, para a administração identificar as oportunidades e ameaças associadas, sustentabilidade, reciclagem redução do impacto ambiental são problemas de todos.

A indústria gráfica precisa de liderança para que possa explorar suas forças de sustentabilidade, precisa ouvir os clientes e responder suas exigências.

No mercado atual de gráfica, a concorrência entre a as empresas esta cada vez mais acerrada, cada vez mais eles percebem a importância de ter um fluxo de trabalho produtivo e eficaz, que sejam mínimos os problemas e aumente os custos, cada minuto perdido significa prejuízo para a empresa, à manutenção é um dos fatores fundamental para a sobrevivência da empresa, garantindo o bom funcionamento de equipamentos a fim de prolongar a vida útil dos equipamentos, estrutura, ferramentas e ate mesmo pessoas.

É importante que o colaborador entenda seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com