TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO INFO

Exames: TRABALHO INFO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 3

Conclusão

Com este trabalho aprendemos que é possível de maneira fácil e com pouquíssimo conhecimento em linguagens de Programação desenvolver uma página de internet conectada a um banco de dados, ambos em excelentes condições para funcionamento sem erros de instalação dando aos autores do projeto pleno controle sobre as capacidades da página, tais como:

• Cadastro de usuários

• Postagens e comentários

• Publicações

• Pequenas aplicações

• Configurações de acessos e restrições

• Controles de segurança contra abusos

• Armazenamento de dados

A eficiência compreendida nas ferramentas aqui usadas é tão notável ao ponto de ser possível sim após a conclusão deste projeto de Trabalho de conclusão de curso e o próprio curso, utilizarmos dos mesmos meios para criar uma página de internet de uso próprio para muitas diversas funções presentes na internet.

Colégio Central

Curso Técnico de Nível Médio

Técnico em informática

CAMILA PEREIRA LOPES

UMA LINDO TRABALHO – ESTUDO DE CASO

(título da monografia- Letra 12 negrito)

Guarulhos

2014

Sumário

Introdução .................................................................................................................................12

(Capitulo + número da página)

Objetivo

Abrimos nossas portas para o mercado em 1993 com o nome de Mundial, com uma filosofia própria: "servir bem, oferecer qualidade, conforto e atendimento cordial. Gerar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos nossos colaboradores e contribuição positiva à sociedade."

Nosso conceito de empresa deu certo e aos poucos o velho Mundial ficou pequeno para os clientes que conquistamos. Inauguramos então em 2003, o Shibata Supermercado. Uma loja mais ampla, de 8.500m2 com a qual pudemos abraçar novos clientes e parceiros.

O Leve sempre valorizou a relação estreita e direta com seus clientes, desde quando ainda se chamava Mundial. Era uma loja do bairro e das pessoas. Embora já fosse um comércio de médio porte, conhecia pessoalmente e era conhecido pelos clientes mais tradicionais. Até que percebeu a transformação do mercado e sentiu a necessidade de oferecer mais conforto. Voltou-se para a modernidade visual, para a tecnologia de equipamentos, ampliou o espaço interno, aumentou a segurança do estacionamento, enfim, investiu no bem-estar, na evolução sem por de lado a tradição.

Hoje é Shibata. O melhor supermercado pra você.

Público Alvo

Concorrência

SUPERMECADO SHIBATA

www.shibata.com.br

12 3886-3000

Publico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com