TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO TECNOLOGIA DA GESTAO

Dissertações: TRABALHO TECNOLOGIA DA GESTAO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  597 Visualizações

GESTÃO FORTE

A empresa para se mantiver fortes no mercado necessitam de alto poder competitivo, os aspectos que influenciam esse resultado são o planejamento estratégico, as lideranças competentes, a gestão e a consultoria.

Os gestores devem estar devidamente atualizados diante do mercado para que a empresa que eles administram sejam competitivas e fortes. Sendo um bom líder para alinhar seus subordinados aos objetivos da empresa, conforme (Administradores, 2013): “Um líder saberá compartilhar conhecimentos e possuir bom relacionamento consigo e com os demais membros da equipe, deve estar motivado e conseguir motivar todos a sua volta”.

As consultorias podem fazer partes da empresa a fim de detectar eventuais causas de problemas, eliminando ou minimizando para que a empresa possa estar a conquistar melhores patamares no mercado. Conforme (Administradores, 2013):

Na verdade consultor algum mudará a empresa, ele é um meio para facilitar as observações de futuras mudanças ou prováveis problemas que deverão ser solucionados evitando riscos, encontrando soluções em prol do cliente, que irá comunicar e escolher uma consultoria de acordo com suas necessidades, podendo o consultor ser especialista ou generalista.

O conceito e papel de um gestor estão na capacidade de lidar com problemas da empresa e prever o rumo, considerando as variáveis e compartilhando conhecimentos a fim de se manter competitivo no mercado, controlando as ações que a empresa desempenha e estar, senão alinhado, mas a frente do que o mercado espera.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com