TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela De Planejamento De Curto, médio E Longo Prazo

Dissertações: Tabela De Planejamento De Curto, médio E Longo Prazo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  832 Visualizações

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIRO

Conseguir um emprego

Na área de R.H Divulgando meu currículo em sites de empregos e agências 6 meses a 1 ano De 3 a 4 vezes por semana R$ 30,00 com condução e xerox

Área de recrutamento e seleção Desempenho e dedicação 3 a 5 anos Cursos na área no período noite Gastos com condução e cursos

Construir carreira Fazendo aperfeiçoamento 10 a 15 anos 8 horas semanais Pós-graduação na área

Conclusão

A elaboração desta tabela para mim foi extremamente gratificante, pois através de seu preenchimento fui refletindo no que realmente eu quero ser e onde pretendo chegar.

Meus sonhos e objetivos dependem unicamente de mim, do meu esforço e dedicação, com esse exercício pude analisar melhor meu desenvolvimento pessoal e profissional, e também consegui enxergar o que esta errada e que ainda dar tempo de concertar. Aprendi como planejar melhor meu dia, minhas ideias e a ser mais organizada, pois quando temos um objetivo temos que ter também foco, for determinado e correr atrás daquilo que queremos, porque temos que fazer o que gostamos independente de salário, de posição ou de reconhecimento. Isso será apenas consequência dos meus objetivos quando concretizados com sucesso.

Essa tabela é uma ferramenta poderosa de gestão que possibilita uma melhor visualização e analise das ideias ajudando assim a caminharmos com mais confiança.

Nome: Simone Aparecida Rodrigues Lins de Souza

R.A.: 5257168114

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com