TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia

Resenha: Tecnologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Resenha  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  257 Visualizações

De uma forma geral, a tecnologia é o casamento entre o conhecimento e a arte de criar, isto é, entre a ciência e a engenharia. A tecnologia abrange desde as ferramentas criadas pelo o homem até a forma como elas são utilizadas. Apesar disso, a tecnologia pode trazer algumas preocupações para a sociedade, tais como o desemprego, a poluição e questões ecológicas.

Se você pensava que a realidade virtual através do Oculus Rift era facinante, talvez você mude de idéia quando conhecer a tecnologia do Sixense que vem com um conjunto de controladores de rastreamento de movimento que trazem suas mãos e pés para o jogo.

Chamado de STEM, a estação base do sistema gera um campo eletromagnético de 16 metros que pode detectar a posição e orientação de até cinco sensores de swap, o suficiente para acompanhar as duas mãos, os dois pés, e sua cabeça todas ao mesmo tempo.

Quer apenas controlar seus braços sem usar o controlador? Pegue os sensores fora do controlador e conecte-os em um dos adaptadores incluídos e o movimente com seus braços.

Agora, você não precisa de algo como o Oculus Rift, use o STEM como mostrado no vídeo abaixo, ele funciona muito bem em jogos que roda em qualquer monitor padrão.

read more

Tecnologia

Desde o início da raça humana a tecnologia sempre esteve presente. Não importa a ideia, não importa os desafios e nem tão pouco as ferramentas criadas, tudo isso sempre fará parte da evolução humana no seu próprio tempo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com