TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia

Tese: Tecnologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  Tese  •  468 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Campus: EaD

Curso: Especialização em Ensino de Matemática para Ensino Médio

Disciplina: Fundamentos e Práticas na EaD

Nome do Aluno: __________________________________________

Atividade I

O Aluno deve responder e enviar pelo moodle a atividade disponibilizada na página 19 do livro digital usado na disciplina. Abaixo segue a transcrição do enunciado da questão:

Agora que você já estudou sobre a importância das tecnologias da informação e da comunicação para as relações entre os homens, escolha 5 meios diferentes de comunicação que você conhece e construa um quadro, descrevendo-os e justificando de que forma eles contribuíram para facilitar o processo de comunicação entre os homens ao longo da história. Siga o exemplo abaixo.

Tecnologia Descrição Descrição Importância

Júri:

Abriu a seção interrogou o acusado conferitodos dos dados. Leandro preso a 8 meses, entregou o resumo aos jurados deu um tempo para que o mesmo lê-se e depois os jurados fez o juramento. Vitima do nome Hiagor, o crime aconteceu 13/08/13, nome completo do acusado Leandro Sá de Oliveira, a vitima tinha vários tiros de calibre 38, no dia seguinte 14/03/13, ele foi atingindo pelos comparsa da vitima, indo para hospital e lá reconhecido pelo policia que lhe levou para delegacia, não tinha testemunha, passou para o interrogatório do acusado, a juíza passou a palavra ao promotor.

Jaque só tenho isso por que sair para ir para audiência de violência Simone tem o resto.

Violência contra Mulher:

O juiz leu os relatos das queija, primeiro ouvi a vitima que não quis ser ouvida junto com o réu, que confessou que tudo partiu dela e que os hematomas que ela tinha no corpo era de uma acidente que ela tinha sofrido a uma semana atrás, depois passou a promotora do MP, depois foi para a defesa, o juiz pediu para as testemunhas da vitima que era dois policiais, perguntou aos dados passou as palavras para promotora que não quis fazer pergunta, mais só ouviram só o primeiro pois o segundo a promotora dispensou, em seguida o réu entrou tiram as algemas e ele foi ouvido, que também confessou o mesmo da vitima a promotora desconfiando, pois desde que o réu foi preso a vitima lhe visita no CDP da Ribeira e esta ate gravida do réu, então pediu ao Juiz para solicita ao Samu a ficha de atendimento do dia que a vitima mencionou ter sofrido o acidente, não temos mais nada encerrou a audiência.

Reu : Gledson Monteiro Soares

Trafico de Droga:

A juíza leu a denuncia, com as testemunhas de acusação que era todos policiais federais que participaram da operação na casado réu, após eles ser retiram da sala e a Juíza escutou o acusado que negou tudo lhe fez algumas perguntas passou as perguntas para o MP, logo após começo a ouvi as testemunhas de acusação que estavam em 3, todos foram ouvido e questionados pelo MP e pela Juiza

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com