TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia De Gestao

Ensaios: Tecnologia De Gestao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  631 Palavras (3 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 3

O processo de Seis Sigma:

Seis Sigmas são considerados estratégia gerencial de mudança e enfoca, principalmente, a variação do resultado perceptível pelo consumidor procura desenvolver um entendimento da missão e da estratégia, na busca de suas metas. É um sistema abrangente, amplo e flexível, que consegue medir quantos defeitos há em um processo, iluminando falhas, desenvolvendo projetos, com forte aplicação de métodos, para aperfeiçoar processos empresarias, no nível mais elevado e melhoria de negócio.

Procura desenvolver um entendimento da missão e da estratégia, na busca de suas metas e seus objetivos específicos, e desenvolvendo uma estratégica que use os pontos fortes da organização para alcança-los. Nesse processo, os administradores desenvolverão um conjunto de medidas capazes de capturar a estratégica. Cada unidade de estratégica determina suas medidas para o Scorecard. Balanced Scorecard ampliado a estratégia para que as empresas tenha sucesso no presente e no futuro, os seis Sigma vem relacionar a gestão pela qualidade aplicando método como DMAMC é pela melhoria de processo ou produto já existente, vem dar ênfase em cinco fases: Definir; Medir: Analisar: Melhorar e Controlar.

Como as ferramentas de gestão BSC e Seis Sigma estão relacionadas à gestão estratégica e à gestão pela qualidade.

Seis Sigma é um conjunto de ferramentas e técnicas baseadas em fatos e orientadas a ajudar um negócio a proporcionar benefícios financeiros por meio de melhorias, onde os assuntos que despertam o interesse dos gestores, porque podem auxiliar as empresas a estabelecerem formas de aumentar a competitividade em mercados tão competitivos.

Qualidade e estratégia são dois assuntos que despertam o interesse dos gestores, porque podem auxiliar as empresas a estabelecerem formas de aumentar a competitividade em mercados tão competitivos. Esses dois temas são amplamente discutidos nas empresas há pelo menos duas décadas. Com a globalização, as fronteiras no mundo dos negócios.

O B S C é uma ferramenta de gestão importante para auxiliar a tomada de decisão dos gestores preocupados em conduzir os negócios com vantagens competitivas. O B SC está diretamente ligado à implementação, da estratégia organizacional então deve considerar as declarações demissão, princípios, valores e objetivos organizacionais definidos pelas empresas.

Um caso de sucesso

Um caso de sucesso do mundialmente conhecido foi a GE ( General Eletric). Iniciou o em 1995, proporcionando mais de US$ 2 bilhões em redução de custo e consequência aumento de lucratividade. O movimento abrangeu toda a organização e todas as áreas funcionais migraram seu foco de qualidade para atender padrões SS. Entre 1996 e 1997, foram destinados US$ 400 milhões para treinar 5000 executivos e 80.000 empregados.

Um caso em que tenha ocorrido alguma implicação durante a aplicação de cada ferramenta.

A Motorola estava ficando para trás em relação aos concorrentes estrangeiros, que conseguiam vender produtos de melhor qualidade a custos inferiores. Quando, na década de 1970, uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com