TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia Do Willises

Resenha: Tecnologia Do Willises. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/12/2014  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

A tecnologia wireless mudou completamente a vida das pessoas, e gradualmente se tornou o coração da rede residencial. Os Produtos Wireless da TP-LINK são ideais para usuários residenciais e comerciais que necessitam de soluções acessíveis, estáveis e de alta velocidade, possibilitando que aplicações voltadas para a diversão ou negócios se tornem verdadeiramente flexíveis em relação ao local de uso de computadores e notebooks. Você pode trabalhar em qualquer ambiente sem se preocupar com a estrutura de cabeamento, tendo em mãos total mobilidade de conexão. Fornecemos uma série de produtos adequados para aplicações na faixa de cobertura que você necessita. Os produtos wireless da TP-LINK possuem ainda design premiado, e são definitivamente a melhor opção para atender suas necessidades.

O termo Wireless significa sem fio. Rede wireless é qualquer tipo de conexão para transmissão de informações e dados sem o uso de fios ou cabos. Simplificando a definição de rede Wireless é uma transferência de informação entre dois ou mais pontos que não estão conectados fisicamente.

Funcionamento

O funcionamento de uma rede wireless é bastante simples, é necessário apenas a utilização de um dispositivo chamado Acess Point que por si realiza a interconexão entre todos os dispositivos via ondas de radio, ou seja, comunica todos os dispositivos mandando dados e informações via radiofrequência.

Usabilidade

O uso da tecnologia vai desde transceptores de rádio como walkie-talkies até satelites artificiais no espaço. Seu uso mais comum é em redes de computadores, servindo como meio de acesso à Internet através de locais remotos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com