TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia E Gestao

Trabalho Universitário: Tecnologia E Gestao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Em cada ponto de uma função pudemos notar que existe uma derivada. O que fazemos normalmente é determinar uma expressão geral que permita o calculo da derivada em qualquer pondo desejado A, expressão determinada é denominada de função derivada F (x) e, para isso, pudemos compreender as fórmulas que facilitam a descoberta da função derivada, sem precisar recorrer ao limite que define a taxa de variação instantânea. Uma das práticas das funções derivadas é permitir que possamos Saber os intervalos do domínio onde uma função é crescente, decrescente ou mesmo constante.

Obtivemos como entendimento do vídeo que e sempre necessário ter conhecimento detalhar e processar as informações que não ira ser útil, faz toda diferença para uma organização , são informações desnecessárias.

pois em uma empresa quanto mais informações obtidas melhor, no mundo competitivo, esta conectado e uma das grandes ferramentas , pois ajudam a empresa a sair na frente na concorrência.

A busca de novos conhecimentos E modernização, assim tendo soluções rápidas e lógicas para solucionar os problemas.no qual ajudam toda a organização a ter um diferencial no mercado, a empresa que busca as informações para superar seus conhecimento e se lançar a frente na concorrência são as que mais terão sucessos.

Mas preciso ter uma cautela para não se tomar decisões apressadas, ates de se tomar uma decisão de risco é preciso investigar, pois uma decisão após tomada pode trazer muitos riscos para a organização.E sempre saber que as mudanças ocorrem a todo momento e precisamos está ligados e conectados no mundo da tecnologia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com