TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia Na Empresa

Artigos Científicos: Tecnologia Na Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2014  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 3

Tecnologia na empresa

‘’A mistura de tecnologias da Internet e preocupações empresariais tradicionais estão influenciando todos os setores empresariais e, sem dúvida, é a mais recente fase no processo de evolução dos negócios.Todas as companhias precisam atualizar suas infra-estruturas de negócios e mudam sua maneira de trabalhar para que possam atender rapidamente ás necessidades de seus clientes.’’

(James A.O’Brien,Sistemas de informação e as decisões gerenciais na era da Internet-Editora Saraiva)

Internet no atendimento ao cliente

Na Internet visando sempre o melhor atendimento aos clientes a Multflex torna disponível em sua página na Internet,no endereço www.multflex.com.br ,informações referentes a solicitações de orçamento,onde o cliente passara as seguintes informações:

• Seu nome

• Nome da empresa

• Telefone

• E-mail (Também é possível se comunicar por Skype)

Também estão disponíveis fotos dos produtos e algumas igrejas nas quais os produtos já foram instalados de acordo com o pedido do cliente.

O cliente pode mandar aquele produto que mais o agradou e o consultor de vendas logo recebe a solicitação e entra em contato por telefone com ele, para saber a real necessidade, identificando os 4 W’s de vendas:: what?,why?,when and how?,where?

Onde os vendedores precisam encontrar as respostas para o conjunto de 4 W’s.

• (What)O que ?

• (Why)Porque?

• (When and how)Quando e como?

• (Where)Onde?

Depois de respondidas essas perguntas e outras dúvidas que o cliente possa ter é enviado o orçamento para o cliente onde é iniciada a negociação.

O SAC (serviço de atendimento ao consumidor) é feito somente por telefone ou e-mail, é utilizado em casos de problemas com o produto, entrega ou instalação do mesmo.

Computadores em rede

A rede de computadores é formada por 14 computadores e outros dispositivos interligados entre si de modo a poderem compartilhar recursos físicos e lógicos, estes podem ser do tipo: dados, impressoras, mensagens(e-mails), entre outros.

A Internet utilizada pela empresa em suas atividades rotineiras é do tipo sem fio (wireless), a Internet é o maior e mais desenvolvido sistema de rede a conectar usuários do mundo inteiro.Ela não é na verdade uma única rede, mas um conjunto livremente organizado de inúmeras redes.

Sistema Especifico

Os sistemas específicos são projetados para organizar e manter com segurança os dados importantes da empresa, através da interação com o banco de dados.No caso da Multflex para o cadastro dos clientes é utilizado o Excel e os pedidos são realizados pelo Sectra, esses sistemas informatizam o controle da empresa diminuindo o tempo gasto e os erros cometidos em tarefas rotineiras e melhorando o fluxo de informações.

No banco de dados da empresa cada consultor de vendas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com