TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia logística

Trabalho acadêmico: Tecnologia logística. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Trabalho acadêmico  •  4.806 Palavras (20 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 20

UNIVERSIDADE ANHAGUERA

Universidade Anhanguera – UNIDERP

Centro de Educação a Distância

Disciplina: Marketing

Tecnologia em Logística

Professor Tutor a distância: Sebastião

Bruno Oliveira Amorim RA: 7704669293

Taboão da Serra – SP 2013

Centro de Educação a Distância

Tecnologia em Logística

Tutora : Prof. Sebastião

Atividade Avaliativa: ATPS Marketing

Apresentada ao Curso Superior

Tecnologia em logística da Universidade Anhanguera Uniderp como requisitos para avaliação da Disciplina Marketing para a obtenção e atribuição de nota de Atividade Avaliativa.

SUMÁRIO

1. Introdução_______________________________________________ 04

2. Marketing Século XXI______________________________________04

3. Empresa _________________________________________________05

4. Público-alvo e Concorrência _________________________________05

5. Marketing da Empresa______________________________________ 06

6. Marketing Segmentação ____________________________________ 09

7. Análise e S.O.W.T ________________________________________¬ 12

8. Mix de Marketing _________________________________________10

9. Analise do Mix de Marketing ________________________________14

10. Estratégias ______________________________________________15

11. Resultados esperados ______________________________________16

12. Conclusão ______________________________________________ 16

13. Referencias ______________________________________________17

ARTCORES INFORMATICA

Com o mercado de impressão vivendo em um período de intensa turbulência em decorrência dos altos preços dos suprimentos (toner e cartuchos jato de tinta) praticados pelas empresas fabricantes de impressoras, acabou originando uma indústria paralela, com o objetivo de suprir o mercado de cartuchos reciclados, remanufaturados e compatíveis.

Com isto surge a ARTCORES, inaugurada no Maranhão em 1998, onde começou a atuar no mercado, trazendo o que tem de melhor no mundo da remanufatura sob o comando do proprietário Wellington Braz.

Em 2003 começamos a trabalhar também no mercado de Belém do Pará e em Teresina no Piauí, onde nos tornamos, em pouco tempo líder no setor. Atualmente trabalhamos com cartuchos e toners originais, reciclados, remanufaturados, locação de impressoras (disponibilizamos de forma gratuita a quantidade de impressoras que o cliente desejar e ele só paga os suprimentos), gerenciamento eletrônico de impressão (disponibilizamos relatório gerenciais de impressão ao nosso cliente) e o mais novo produto GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), ou seja, a nossa empresa acompanha desde o nascimento da impressão até o seu fim (o descarte do papel).

A ARTCORES sempre tem como principal meta, não apenas atender às necessidades dos seus clientes, mas também, superar suas expectativas, oferecendo produtos e atendimento com qualidade muito superior ao desempenho apresentado pelos concorrentes.

O grande diferencial da nossa empresa para ajudar seus clientes a assumirem o controle da produção de impressão chama-se "Imprimir, Distribuir, Gerenciar". É um modo prático para as empresas entenderem a grande variedade de meios de impacto que o papel impresso causa em seus negócios e as soluções inovadoras disponíveis para tratar dessa questão.

Os nossos consultores trabalham para desenvolver soluções personalizadas, buscando enfrentar os desafios específicos de sua empresa.

O que torna a ARTCORES diferente é a experiência, o conhecimento, o foco, e a flexibilidade.

Ao longo dos anos a ARTCORES tem trabalhado com clientes, ajudando-os a enfrentar uma incrível variedade de desafios em gerenciamento e impressão de documentos. Somos a única empresa do setor totalmente focada na impressão — e é detentora do Certificado ISO 9001:2000 (uma exclusividade no setor).

Isso nos dá mais flexibilidade, maior capacidade de reação e maior conhecimento que nossos concorrentes: atributos que transparecem claramente em nossa exclusiva gama de soluções para muitos desafios comerciais específicos e complexos.

Em muitos anos de trabalho com clientes dos mais variados segmentos, as capacitadas equipes de vendas da ARTCORES tornaram-se especialistas em reconhecer como a produção de impressão causa impacto nessas empresas.

Quando os nossos consultores passam a avaliar um intrincado problema de produção de impressão ou ambiente empresarial, oportunidades concretas para economia de custos são identificadas em mais de 80% das vezes.

Nossa Missão

Oferecer soluções inteligentes e eficazes na área de informática, ambientes de trabalho e reciclagem de suprimentos, utilizando a melhor tecnologia para garantir conforto e segurança para sua clientela.

-Filosofia Empresarial

...

Baixar como (para membros premium)  txt (32.3 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com