TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologias Da Administração

Exames: Tecnologias Da Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  432 Visualizações

Faculdade Anhanguera

Tecnologia e Ferramentas da Gestão

Prof Jonas

Gilvana Vigolo

Cristiano Encarnação

Questões:

1. Considerando seu trabalho atual ou passado indique situações de compartilhamento de conhecimento:

2.

3. Vivemos em uma sociedade em constante mudança, novas exigências sociais e de consumo surgem a todo o instante. O q vc entende por mudança sociale quwbra de paradigma ? informe como a empresa modera deve mudar sempre q necessário.

2 . O mercado atual está cada vez mais competitivo, e com o avanço acelerado da tecnologia a busca para se atualizar é mais frequente, as empresas contemporâneas buscam um melhor desempenho em seus mercados de atuação, e para isso é necessário inovar constantemente, encontrar meios de se diferenciar de seus concorrentes, mudar estratégias para não perder a competitividade dentro do mercado e poder oferecer um melhor produto e serviço. Muitas companhias já falharam porque não souberam entender as necessidades de seus clientes ou não acompanharam as mudanças, por isso a modernização é indispensável para o processo de desenvolvimento. Por esses motivos procuram um profissional criativo, inovador, hábil, capacitado para alcançar esses objetivos e que possa oferecer um bom conhecimento sobre o que irá exercer dentro da organização.

1. Atualmente trabalho em uma empresa do ramo metal mecânico, em uma linha de produção e exerço a função de orientador, a política da empresa em desenvolver essa hierarquia de função dentro da linha de produção é justamente para o compartilhamento de informações e conhecimento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com