TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria De Sistemas

Trabalho Universitário: Teoria De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

O primeiro passo para uma infraestrutura mais eficiente

SERVIDOR DELL

A Dell possui servidores desenvolvidos para as necessidades específicas das empresas.

- Necessidades do negócio - Fornece aos funcionários em rede compartilhamento de arquivos e impressoras, armazenamento central e seguro, acesso remoto aos dados da empresa, acesso de administrador local ao funcionário.

- Soluções Dell - A Dell oferece servidores Torre de fácil instalação. Faça upgrade do Microsoft Windows Server 2008 R2 Foundation para Microsoft Windows Small Business Server 2011 para recursos adicionais.

- Benefícios - Compartilhamento de informações eficaz, maior segurança de dados, backup centralizado e acesso remoto. Melhora geral na eficiência do funcionário.

Por que Dell?

A Dell compreende que sua empresa tem necessidades únicas e sabe que uma solução de TI padronizada não funcionará. Por isso, a Dell está focada na criação de produtos e serviços que permitem que você gaste mais tempo com as atividades que você mais gosta.

SERVIDOR HP

Quer se trate de um servidor departamental, um data center ou qualquer perfil entre estes dois extremos, a HP está empenhada em responder às suas necessidades de maneira exata. Por isto a cada três servidores vendidos no mundo, um é HP. Com a infra-estrutura correta, seu departamento de TI será capaz de satisfazer qualquer demanda de seu negócio. Uma infra-estrutura poderosa e flexível permite que sua empresa opere de forma harmoniosa e segura, ajuda a impulsionar a eficiência e aumentar a produtividade, além de garantir a resposta rápida ao crescimento de sua estrutura. Menor consumo de energia, economia de espaço e ainda o máximo de performance - tudo isto pode fazer a diferença para que os ambientes corporativos atinjam níveis de ação muito acima das expectativas.

Os servidores HP contam com a mais alta tecnologia mundial e são adequados às mais intensivas aplicações profissionais. Seja qual for a utilização, você sempre tem a certeza de contar com o que há de melhor em todo o mundo.

Resumindo, com um Servidor HP você tem:

• O estado da arte em servidores corporativos;

• O melhor desempenho para aplicações profissionais críticas;

• Maior estabilidade para trabalhos que exigem alta eficiência;

• Máximo rendimento de aplicativos, a baixo custo;

• Otimização da produtividade com rapidez, precisão e economia;

• Suporte ágil e capacitado.

SERVIDOR IBM

Os servidores IBM oferecem valor, confiabilidade, desempenho e facilidade de uso. Permitindo a integração ininterrupta da camada do aplicativo com a camada da infra-estrutura, a IBM pode ajudar você a otimizar seu ambiente de TI, gerar retornos mais altos nos investimentos de TI e render valores de negócios e inovações maiores de TI.

A maioria desses desafios está centrada em torno de:

• Aplicativos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com