TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Etica Nas Relaçoes Humanas

Trabalho Escolar: Trabalho De Etica Nas Relaçoes Humanas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  1.852 Palavras (8 Páginas)  •  475 Visualizações

Página 1 de 8

Introdução:

1.Ética e Administração:

Em todas as atividades humanas exige a contratação de pessoas que exerceram uma posição de comando para que os objetivos sejam alcançados com eficácia,essas pessoas são os administradores,coordenadores,gestores e chefes.E dentre todos cada um com sua importância.

O comportamento ético e o ato de agir,decidir,fazer,tudo se designa na disposição moral para o bem comum e individual.

Vivemos hoje em uma sociedade que passa por uma grande crise moral e ética,devido ao comportamento dos cidadãos,valores culturais e constante transformação.

São escândalos sucessivos na política todos os dias,ficam expostos para todos verem,e aqueles que admiram e falam dos corruptos ,mas eles em sua ações particulares,agem da mesma forma,fazem de tudo para se darem bem e não se preocupam com as conseqüências,se elas atingiram o próximo,deixam de lado a questão ética,a moral,quando as propostas são conseguir quantias altas sem o menor esforço e honestidade,enquanto a maioria trabalha com comprometimento e moral precisando de tempo para ser um pouco mais bem sucedido,eles pegam atalhos nada confiáveis.

Mas ainda existem pessoas íntegras,aquelas que ainda se preocupam com seus valores éticos e morais e não vendem sua integridade para não perder sua dignidade.

Ética é essencial em um ambiente de trabalho e em todo meio social,a etica é primordial nas relacões profissionais e empresariais,em todos as profissoes existem a maneira certa a maneira correta justa de agir e conduzir as tarefas,a etica auxilia no desenvolvimentos individuais e coletivos em virtudes dos atos funcionais e administrativos dentro da empresa.

E para contruir uma ambiente de harmonia é necessario que respeitem o codigo de etica que é instrumento regulador das normas e condutas a serem seguidos por cada profição.

A etica é necessario para que o mercado tenha uma visão possitiva da sua missa para o publico alvo dos seus negocios nos meios empresariais. na etica empresarial se baseiam nos valores em suas organizaçãoes que constroem sua reputação e a consequencia disso sao os bons resultados.

É necessario que a pessoas adotem os modelos de codigo de etica que as pessoas a sociedade se concientize da importancia dos beneficos da etica e moral que se aplique em toda parte da nossa vida.

A virtude da etica pode tranformar pessoas,propositos e relacoes na sociedade.necessario que os cidadaos se concientizem e se integrem aos principios da etica e da moral .

Cosiderando iformacoes, os pessoas deem aos procurer um empresa para trabalhar devem procurar por uma empressa que tem o mesmo nivel de postura etica que o mesmo, conhecendo valores e politicas da empressa antes de se comprometer com a empresa.

Administradores nao devem somente ter seus planos de negocio, excelentes produtos e servicos e estragias de mercado antes de tudo devem se preocupar com an imagem etica e moral pois serao elas que garantirao o sobrevivencia do seu negocio.

Empresas JA se desenvolve discurcoes sobre as condutas de etica para a contrucao da reputacao da mesma, a etica se torna o criterio importante para a compra de produtos ou servicos Na vida de negocios da empresa.

Tudo se parece muito bonito quando falamos dos conceitos da etica mas infelizmente nao ca realidadade que vimos por ai, nao é facil mas tambem nao é impossivel que os lideres se integrem as condutas da etica e da moral, uma verdadeira empresa é aquela que adotem as condutas de etica é aquela que valorizam seus funcionarios reconhece que ele precisa do trabalho mas reconhece que sua empressa precisa tambem do trabalho do seu fucionario ou seja ele contribui para seu sucesso.

Para que se tenha um ambiente social saudavel é preciso que todos estejam antenados a importancia da etica nos negocios ,comprometimento ,conscientizacao ,coerencia par uma boa conduta.

As pessoas sao lideradas, e o bom lider ele passa a conhecer seus liderados e incentiva a conseguir os objetivos em comum, e somente com um bom lider alcansara resultados e baterao as metas.

Se quisermos contruir uma sociedade justa e preciso que de de imedito seja aplicado o conceito de etica e moral ,vivemos em um mundo em que o que se ver e so noticias que sao divulgadas com muita velocidade todos dias da falta de etica.as vezes as empresas adotem o codigo de etica mais so no papel ,entao e importante resaltarmos que a etica depende do ser humano por mais que estejam os codigo de etica no papel nas empresas e em todos os meio sociais nao valeria de nada pois esta ja devem estar dentro de cada uma etica nao deve ser ensinada pelas empresas e pelas organizacoes elas ja estabelcem os codigo de etica a ser compridos a etica e um valor do ser humano e nao deve ser aprendida por empresas e organizacao.quem tem um comportamento etico dentro da empresa ele tambem tem for a dela ,etica e principios,carater,que tem que ser aplicado nas relacoes profissionais e pessoais.

A ética é o valor mais importante na vida do ser humano.

2.A ética profissional no filme “Amor Sem Escalas.”

O presongem de George Clooney ,Ryan Binghan, tem o emprego dos tempos modernos.seu trabalho e via jar pelos Estados Unidos demitindo pessoas ,os patroes nao tem eles mesmo coragem e contrata a firma em Ryan Binghan trabalhar para fazer as demissoes.

Ryan Binghan parece muito satisfeito com a vida que leva, a vida dele e uma rotina de trabalho .aeroportos, hotei s o fazem se sentir em casa mais que quando esta na sua propria casa onde passa muito pouco tempo. A vida do persona gem parece estar no seu entre um voo e outro .Alem disso ele aproveita a chance de via jar muito para juntar milhas ele estipulou uma meta que pretende alcançar.

O estilo de vida do personagem e ameacado com a chegada da jovem Natalie keener na empresa os planos de negocio dela e cortar as via gens dos agentes fazendo o trabalho das demissoes atraves da webcam para cortar os custos das via gens e Ryan Binghan se opoem nao so porque isso mudaria sua vida mas tambem pelo tratamneto que as pessoas iriam receber .sendo assim ele viaja com a jovem Natalie keener para aprender mais sobre o trabalho.

Ryan Binghan brilha no seu papel e o cara que chega e conhece depois nao mais o ve ,ele [e agradavel em seu estilo e tem como filosofia a ``mochila vazia `` ele mesmo da palestras em como andar com a mochila mais leve simbolizando que as pessoas devem ter a vida sem compromissos afetivos.A sua amante a Alex tem o mesmo estilo de vida viajar sempre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com