TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Informatica

Trabalho Escolar: Trabalho De Informatica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/12/2014  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta de Trabalho do Estudo Dirigido

Sistemas Operacionais 2

Nome (líder): Giulio Cesar de Faria Machado

Nome: André Luis Basiotte da Silva

Nome: Alessandro Alley Goulart

Nome: Luiz Paulo Dreher Sardinha

Nome: Rodrigo Ozanan de Paiva

Nome:

Nome:

Tema Proposto: ____ Comparando Windows 2000 e 2008 Server _____

Orientações gerais sobre o trabalho de pesquisa:

• O trabalho pode ser feito no máximo em 7 alunos;

• O professor estará passando a você um tema relativo ao Estudo de Sistemas Operacionais (preencher os nomes acima e devolver este arquivo no portifólio do líder (portal da escola), o professor irá escolher o tema para sua equipe e escreverá no campo acima qual será o seu estudo).

• O trabalho é constituído de duas partes:

o Um artigo com o estudo do tema escolhido pelo professor. Neste artigo você deverá comparar os dois sistemas escolhidos, realçando vantagens e desvantagens entre eles. Inicie com um pequeno resumo histórico do mesmo e depois faça a comparação (preço, interface, usabilidade, segurança, etc...)

o Uma apresentação (Power Point) para seus colegas e professor sobre o artigo criado.

• O artigo gerado deverá seguir o documento no formato definido de artigos pela escola. É recomendado que você use este mesmo arquivo (DOC) para gerar o artigo, pois o mesmo já esta respeitando os padrões de formatações de linhas, parágrafos, títulos e texto. É realmente muito importante que seja respeitado este formato, artigo fora do padrão não será aceito!

• Este trabalho é o seu Estudo Dirigido, que representa 20% da sua nota, ou seja, quem não entregar o trabalho ou entregá-lo de qualquer forma (sem seguir as regras estabelecidas neste documento) terá a nota zerada para esta atividade e 10 faltas!

• Deverá ser entregue, no portal (via portifólio, do líder), a versão final do arquivo em formato DOC, juntamente com a apresentação PPT e uma versão impressa no dia da apresentação, se a equipe julgar importante (seria interessante entregar uma cópia dos artigos apresentados para os outros alunos da turma – fica a seu critério, não é obrigatório).

• Data para entrega e apresentação: Verificar datas previstas no plano de aula (estarei confirmando com as turmas depois), provavelmente 9ª semana!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com