TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Marketing Cacau Show

Trabalho Universitário: Trabalho De Marketing Cacau Show. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  1.149 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

CACAU SHOW

A Cacau Show nasceu na Páscoa de 1988. Alexandre Costa, na época com 17 anos, revendendo chocolates de uma indústria, conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 g. O que ele não sabia era que aquele tamanho estava fora de linha e que era impossível produzir ovos dessa gramatura. Com essa notícia e preocupado em não frustrar os clientes, o rapaz comprou a matéria-prima e, em uma loja especializada no ramo, conheceu uma senhora que fazia chocolates caseiros. Dona Creusa foi a primeira pessoa a confiar naquele rapaz que estava à sua frente lhe pedindo ajuda. Ela acreditou no sonho daquele jovem menino e o ajudou a realizar seu primeiro trabalho próprio, claro, ela foi remunerada e depois cada um seguiu seu caminho.

Missão; proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e excelência em produtos e serviços. Sendo referência em gestão do negocio de chocolate.

Visão; ser a melhor rede de chocolates finos do mundo, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade socioambiental.

Valores;

• Ética, respeito e honestidade;

• Compromisso com o crescimento e resultados;

• Prática da inovação;

• Incentivo e reconhecimento ao desenvolvimento individual;

• Cuidado consigo mesmo, com o outro e com os detalhes.

PRODUTOS:

A Cacau Show tem em sua linha de produtos, trufas, o seu principal produto, drageados, tabletes comuns, artesanais e gourmets, linha com produtos light, zero açúcar, e zero lactose, linha infantil, biscoitos, Marshmallow, livros, e café.

CLIENTES

Atualmente pode ser considerado um grupo formado em sua maior parte pela classe B, parte pela classe C e menor parcela formada pela classe A. Porém o lançamento de novas linhas com produtos mais sofisticados pode vir a gerar apelos mais direcionados para a classe A-B.

CONCORRÊNCIA:

Grupo CRM - detentor da marca Kopenhagen - ao lançar em janeiro deste ano a Brasil Cacau, voltada principalmente para a classe C. Apesar de nova, já são nove pontos-devenda em São Paulo e o objetivo é chegar a 50 ainda este ano e se tornar referência para os consumidores das classes B e C, que apresentam novos hábitos de consumo. P

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com