TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Rh

Casos: Trabalho De Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

Eventos para empresas

Palestras para Empresas

Desenvolvemos palestras sob demanda sobre massoterapia, fisioterapia e atividades envolvendo ginástica laboral. A tônica é a criação do hábito de se manter saudável, pois com um programa de Atividades Físicas regulares o bem-estar é uma consequência e a Qualidade de Vida uma tendência.

Contamos com uma Equipe multidisciplinar (Fisioterapeutas, Ergonomistas, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos) que abordam nas palestras e treinamentos diversos temas relacionados à Saúde, Ergonomia, Segurança e Qualidade de Vida dos colaboradores, dentro e fora das empresas.

Dia Internacional do Meio Ambiente

A empresa comemora no dia 5 de junho o Dia Internacional do Meio Ambiente e Ecologia. Além disso, celebram o aniversário do Projeto oas Recicla, relembrando quais os materiais que podem ser recicláveis e como separar os resíduos.

Nesta comemoração, são distribuídas mudas de árvores e folhetos informativos sobre a preservação do meio ambiente.

Ginástica Laboral

Preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, a oas incentiva práticas que trazem benefícios à saúde e qualidade de vida como a Ginástica Laboral.

SIPAT

A SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, é promovida anualmente pela CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, em conjunto com o SESMT – Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho da obra. Na programação da SIPAT, constam diversas atividades como: palestras e debates sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, com alguns temas de caráter obrigatório; inclusão das pessoas portadoras de deficiência no mercado de trabalho; aspectos de ordem, limpeza e arrumação; prevenção e proteção controle operacional, boas práticas de QSMS e uso correto de EPI – Equipamento de Proteção Individual; Proteção de máquinas e equipamentos.

Campanha de alimentos

Nas festas de confraternização, todos os colaboradores participam com doações de alimentos que, posteriormente, são doados para instituições.

Dia do Livro

Anualmente, no Dia Internacional do Livro, que acontece em 22 de novembro, a construtora oas promove campanhas internas de arrecadação de livros para serem doados a instituições sociais.

Campanha de Vacinação

Anualmente, a construtora oas realiza a Campanha de Vacinação contra a gripe e vacina anti-tetânica, essencial principalmente nas obras.

Campanha do Agasalho

A construtora oas participa todo ano da Campanha do Agasalho e estimula seus colaboradores por meio de doações. Contribuindo para a assistência social e consciência coletiva, a construtora oas é engajada em campanhas como esta e preocupa-se com o bem-estar da sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com