TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho UPS

Trabalho Escolar: Trabalho UPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  368 Visualizações

1- Quais são os inputs, processamentos e outputs do sistema de rastreamento de pacotes da UPS?

R: Os inputs são: O computador portátil usado pelos motoristas chamado Delivery Information Acquisition usado para coletar as informações dos clientes(assinaturas), os dados das encomendas, sua rota de distribuição junto com o formulário de entrega e a informação de hora do cartão.

O Processamento: As informações sobre as encomendas são transmitidas para a rede de computadores da UPS para serem armazenadas e processadas pelo computador central da empresa, assim podendo ser acessadas de qualquer lugar do mundo.

Os outputs: Dispositivo de código de barras lê as informações de envio na etiqueta do pacote e remete estas informações para o computador central, o software distribuído pela empresa n qual o cliente pode acessar e verificar a situação das entregas.

2- Quais tecnologias são utilizadas? x Como estas tecnologias estão relacionadas com a estratégia de negócios da UPS?

R: Celular, dispositivo de aquisição de informações de entrega(DIAD), Internet(software). Elas estão relacionadas pois se complementam facilitando a comunicação entre cliente e empresa facilitando a entrega dos pacotes com maior segurança.

3- O que poderia acontecer se estas tecnologias não estivessem disponíveis?

R: Se não existissem essas tecnologias a empresa não teria a facilidade em suas operações dificultando a sua rapidez e segurança. E o cliente não conseguiria acompanhar a situação dos seus pedidos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com