TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho- Ups

Trabalho Universitário: Trabalho- Ups. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 2

1. Por que os sistemas de informação são tão para o funcionamento e gestão dos negócios contemporâneos?

Porque atualmente tudo esta ligado aos sistemas de informação e a internet seja, estreitando o relacionamento com clientes e fornecedores, apoio para melhor tomada de decisões, desenvolver novos produtos e modelos de negócio e obter vantagem competitiva.

2. Quais são as entradas, os processamentos e as saídas no sistema de rastreamento de pacotes da UPS?

Entradas: Os motoristas utilizam o computador portátil (Dispositivo de Aquisição da Informação de Entrega, DIAD), coletam automaticamente as assinaturas dos clientes junto com o formulário de entrega e a informação de hora do cartão.

Processamento: A localização da encomenda é transmitida à rede de computadores da UPS para ser armazenada e processada no computador central através de um dispositivo existente no caminhão. De lá, as informações podem ser acessadas mundialmente. O sistema pode gerar uma resposta para qualquer dúvida do cliente.

Saída: O leitor de código de barra localiza a encomenda e então alimenta o computador central com a informação. O suporte ao cliente pode visualizar as informações. Os clientes também podem ter acesso diretamente às informações através do site.

3. Quais as tecnologias são usadas pela UPS? Como essas tecnologias estão relacionadas ao modelo de negócios e aos objetivos da empresa?

O Dispositivo de aquisição de informações de entrega (DIAD), a Internet (WEBSITE)

Elas estão relacionadas por serem ágeis em todas as etapas, tendo inicio quando o cliente solicita o serviço da UPS pela WEB, traçando a melhor rota e gerando relatórios.

4. Que problemas os sistemas da UPS resolvem? O que aconteceria se esses sistemas não estivessem disponíveis?

Os sistemas da UPS reduzem custos e tempo, aumentado agilidade nas entregas, resolvendo problemas de logísticas de seus clientes.

Sem esses sistemas as soluções logísticas seriam menos eficientes e custariam mais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com