TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Resenha: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2014  •  Resenha  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  173 Visualizações

Em qualquer tipo de negociação, devemos inicialmente conhecer o maior numero de informações seja uma negociação com uma empresa, produto ou pessoa. Procurar não demonstrar ansiedade nem desespero, sempre procurar saber o que a pessoa realmente precisa, devemos dialogar, e principalmente ouvir para colher informações que ajudarão a tomar a decisão correta para concluir o negócio com sucesso, e nunca perder o foco do negócio.

O bom negociador tem como habilidades, ao dialogar ou ouvir olhar sempre nos olhos da pessoa; fazer o outro falar mais do que si próprio; nunca interromper raciocínios; não ter pressa; ter percepção ativa e entre outros. Tudo depende também, do tipo de negociação, pois, há vários tipos de habilidades.

O negociador tem por sua vez o papel de decidir com a incumbência de analisar diversas propostas, sem perder o foco. Conhecendo bem o oponente, o negociador saberá por em prática suas habilidades, e assim tendo sucesso na negociação.

O objetivo deste trabalho foi pôr em prática o aprendizado sobre Plano de Negócios, onde nele criamos uma empresa de prestação de serviços, no ramo elétrico, hidráulico e refrigeração.

E pudemos chegar á conclusão do quanto é importante e eficaz fazer um plano de negócio antes de abrir sua empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com