TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Monografias: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 3

Técnicas de Negociação – ATPS – Etapa 2 – Tabela 1 – Autor do Livro

Integrantes da Equipe: Cássia Augusta, Ana Paula H G Costa, Vagner Leonardo, Silvania Sales, Wagner Roberto, Ellen Santos e Franklin Ferreira.

Negociação Escolhida: A compra de um carro novo

Características da negociação a.Defina claramente as especificações do carro, como irá usá-lo: Para ir e voltar para faculdade e para passeios em família no fim de semana.Porte do carro: Médio que atenda as minhas necessidades.Modelo popular para que tenha uma economia com combustível.Tamanho do porta malas:Fator essencial para quatro pessoas e todos os opcionais que dão segurança e conforto.

Desafios da Negociação b.Saiba quanto poderá gastar:Valor de entrada, valor de prestações qual o banco com menor taxa de juros e melhores condições.Qual limite disponível já pré aprovado e qual o valor oferecido no seu carro usado.

Dicas do Autor c.Pesquisar:Carros novos de diversos modelos em feiras automotivas, concorrentes, panfletos, jornais e até mesmo em loja menores.Negocie o valor do carro novo separadamente do valor da entrada tentando o menor preço.

Passos a serem tomados d.Negociação do preços:Devemos termos em mão alguns preços pesquisados para que possamos usá-los como fator argumentativo durante a negociação.Pesquisar a época:Se é boa para efetuar uma compra, escolher vários carros que ofereçam interesses, usar um preço como base de referência das demais concorrentes.

Perigos e aspectos de atenção e.Tentativa de aumentos nos encargos, custos ou preços, ficar atento em todos opcionais que lhe foram oferecidos pelo vendedor, prazo de entrega, anotar todos os pontos da negociação ficar atento a cada um deles.

Anotações e observações da equipe Foi observado e analisado pela equipe que as dicas do autor têm uma forte influência para que ocorra uma boa negociação, quando seguimos a risca essas dicas temos 90% de chances em satisfazer todas as partes envolvidas na negociação.

Técnicas de Negociação – ATPS – Etapa 2 – Tabela 1 – Caso Real

Integrantes da Equipe: Cássia Augusta, Ana Paula H G Costa, Vagner Leonardo, Silvania Sales, Wagner Roberto, Ellen Santos e Franklin Ferreira.

Negociação Escolhida: A compra de um carro novo

Características da negociação a.Buscar um modelo econômico e com preço acessível, apesar de querer um modelo de melhor qualidade, coloquei as necessidades em primeiro plano, Pontos essências como porta malas, direção hidráulica e airbags.

Desafios encontrados na Negociação b.O baixo valor oferecido na avaliação, Ponto que leva até a desistência de um negocio importante ter em mão a informação de quanto seu usado vale na tabela, o valor mínimo oferecido e o Maximo pago em outros estabelecimentos.

Comparação das dicas e passos:

Autor x Caso Real c.(Autor) Definição, especificação e modelo, (Caso Real) Buscar um modelo para uso do dia-dia, (Autor)Saber quanto pode pagar, (Caso Real) Dependendo do valor da avaliação para saber o total a ser financiado. (Autor) Pesquisar em diversos lugares, (Caso Real) Foi pesquisados em diversas lojas a avaliação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com