TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIC-UNIVERSIDADE DE RONDONÓPOLIS

Por:   •  8/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  904 Palavras (4 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 4

UNIC-UNIVERSIDADE DE RONDONÓPOLIS

PROJETO INTEGRADO

RONDONÓPOLIS-MT

2019

UNIC-UNIVERSIDADE DE RONDONÓPOLIS

ALUNOS

José Tiago Castro da Silva

Leonardo Santana Mordono

Maria Eloisa Silva Valerio

Nancy Meire Rodrigues

Rafael Domingos Nunes

Suzana de Fatima Fonseca

Valkíria De Kassia Delguingaro Cyrilo

RONDONÓPOLIS-MT,

2019

INTRODUÇÃO

Bonfim bolos e uma micro empresa localizada no Jardim Atlântico rua Jorge Amado Nº 32, Rondonópolis – MT. Onde fabrica bolos simples. E uma empresa que começou a pouco tempo no mercado, na cozinha da sua própria casa pois a demanda ainda esta apta para que possa ser produzidos na sua própria cozinha, mas com planos futuros de aumentar ou mudar a localização da empresa para melhor atendimento as clientes. Bonfim escolheu sua própria casa pois mora a muito tempo nesse endereço e conhece muitas pessoas naquela região, assim facilita a venda de seus produtos e por que ele e muito conhecido naquela região pelos seu dom de fazer bolo.

Bonfim separou 8 horas ou 480 minutos do seu dia para dedicar somente a produção dos bolos. Ele produz em media 32 bolos por dia, pois tem um forno que assa 4 formas de uma só vez, levando em media 60 minutos para cada bolo ficar pronto, pois gasta aproximadamente 20 minutos para produzir a massa e 40 minutos para assar os bolos. Mas essa quantidade varia conforme a demanda do dia. Para evitar perdas a produção e feita pela demanda e um pequeno estoque para clientes de ultima hora.

OBJETIVO

Com o tempo Bonfim tem planos de aumentar a variedade de seus bolos com bolos recheados. Transformando seus bolos simples em bolos recheados com vários tipos de sabores diferentes e recheios conhecidos assim aumentando sua clientela e diversificando seus produtos e atendendo um público maior de pessoas consumidoras de seus bolos.

Com seus bolos simples pode diversificar colocando recheios de vários tipos e sabores para tornar os bolos simples mais saborosos e com mais requinte para vários tipos de ocasiões, com qualidade e baixo preço, pois a facilidade por que já tem o produto (o bolo) pronto e a facilidade do recheio e o preparo para rechear os bolos.

METODOLOGIA

A empresa Bonfim dispõe de variedade de sabores dos bolos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com