TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Wagner Moreira Da Silva

Pesquisas Acadêmicas: Wagner Moreira Da Silva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2013  •  950 Palavras (4 Páginas)  •  600 Visualizações

Página 1 de 4

Leia-me.htm para LOGO!Soft Comfort V5.0 Português

(Tenha em conta as condições de licença que figuram no CD)

Conteúdo

Geral

Instalação

Desinstalação

Outros idiomas

Problemas detectado

Macintosh

Novidades sobre LOGO! e consultas

Geral

O processo de início da instalação e do LOGO!Soft Comfort pode durar muito tempo nas instalações antigas sem que haja nenhum indício de actividade no monitor. Tenha cuidado para não iniciar a aplicação mais do que uma vez.

Voltar...

Instalação

Por vezes Java não representa correctamente os caracteres específicos das plataformas. Por este motivo, evite o uso de caracteres especiais quando indicar nomes de directórias próprias. Procure não utilizar os seguintes caracteres: ! / : ; \ . ? ' ".

Como alternativa, também pode instalar LOGO!Soft Comfort na sua instalação, copiando a directoria ..\Tools\Application. O nome do programa é LogoComfort.

Quando quiser copiar o LOGO!Soft Comfort para um servidor deve proceder da seguinte forma:

1.Copie o conteúdo da directoria ..\Tools\Application do LOGO!Soft-CD-ROM para o servidor.

2.Crie, a partir do cliente, um acesso para esta directoria do servidor.

Quando o LOGO!Soft Comfort estiver instalado no servidor, através do Setup, terá de alterar, no ficheiro "LogoComfort.lax", todas as indicações absolutas do caminho nas indicações de caminho da directoria de instalação (p. ex. lib\classes.jar).

Voltar...

Desinstalação

OGO!Soft Comfort pode desinstalar-se de qualquer plataforma através do programa:

<Directoria de instalação>\UninstallerData\Deinstallieren.exe.

Voltar...

Outros idiomas

No LOGO!Soft Comfort pode instalar-se outros idiomas mediante o Update Center. O Update Center encontra-se no menu Ajuda. Na Internet ou na directoria <cdrom>:/language encontrará actualizações de idiomas.

Voltar...

Problemas detectado

1.Sob sistemas operativos Plug and Play (95/98), no LOGO!SoftComfort podem surgir problemas de comunicação com o hardware do LOGO!. O problema resolve-se ajustando o buffer FIFO do interface COM para o mínimo possível. Para tal, abra o elemento Sistema do painel de controlo. Seleccione a ficha Administrador de dispositivos e marque a sua interface COM. Clique no botão Propriedades e seleccione o separador Configuração de porta. Accione o botão Ampliada e ajuste o buffer de envio e o de recepção para o mínimo.

2.Se na impressão não aparecerem as linhas da marca, será necessário ampliar as margens de página com ajuda do elemento de menu Ficheiro|Configurar página.

3.Se realizar a impressão com uma Kyocera FS1600+, os textos do desenho não se imprimem correctamente. O problema resolve-se utilizando o controlador de impressão "Kyocera FS1600+ (KPDL2)". Encontrará a versão em alemão do controlador de impressão neste CD, no ficheiro <cdrom-lw>:/tools/printer/k9xpsde.exe.

Para obter mais informação acerca da instalação de um controlador de impressão, consulte a documentação do Windows.

4.Se realiza a impressão com uma EPSON StylusColor 900 em Windows 95, as margens de página não são impressas. O problema resolve-se seleccionando a opção "Ajustado à página" do grupo "Impressão em escala" do separador "Desenho" das Propriedades da impressora.

5.Em geral, perante qualquer problema de impressão, tente instalar um controlador de impressão actual ou utilizar o controlador standard do CD de Windows.

6.Como alternativa, pode guardar o programa como ficheiro .pdf e imprimi-lo depois com a ajuda do AcrobatReader. Também pode guardar o desenho como Bitmap ou ficheiro .jpg para imprimi-lo ou editá-lo noutros programas.

7.Se o cursor tremeluzir dentro da simulação, pode eliminar esta falha desligando um esquema do ponteiro do rato definido pelo utilizador ou então o rasto do rato.

8.Neste momento, o teste online é possível apenas nos programas de comutação FBD.

Voltar...

Macintosh

Requisitos

A transferência de programas de conexões de e para o hardware LOGO! Foi experimentada com o adaptador USB PDA de Keyspan (Keyspan USA-19). Para poder utilizar o adaptador, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

• Mac OS X versão 10.2

•Versão mais recente do controlador Mac OS X de Keyspan

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com