TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WhatsApp Sofre Falha E Para De Funcionar Durante Horas

Ensaios: WhatsApp Sofre Falha E Para De Funcionar Durante Horas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2014  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 2

O WhatsApp parou de funcionar durante horas, poucos dias depois de o Facebook fechar um acordo de US$ 19 bilhões para comprar o serviço de mensagem por celular.

Usuários reportaram problemas com o aplicativo na tarde deste sábado. Em uma mensagem publicada no Twitter por volta das 17h15 (horário de Brasília), o WhatsApp confirmou a falha. O texto dizia: a empresa está "enfrentando atualmente problemas de servidor. Esperamos estar de volta e recuperados em breve". Cerca de duas horas depois, alguns usuários reportaram no Twitter que o aplicativo tinha voltado a funcionar.

Em um email enviado por volta das 19h40, o cofundador do WhatsApp Jan Koum disse que "nós tivemos uma falha de servidor, deve estar tudo bem agora". Poucos minutos depois, a companhia postou uma mensagem no Twitter, dizendo "o serviço WhatsApp foi restaurado. Nós nos desculpamos pelo tempo de inatividade..."

O WhatsApp, que foi criado há 5 anos, tem 450 milhões de usuários, quase o dobro dos do Twitter. Mais de dois terços dessas pessoas usam o aplicativo diariamente. Fonte: Dow Jones Newswires.

O WhatsApp, um dos principais aplicativos de troca instantânea de mensagens, parou de funcionar na tarde deste sábado após uma pane. Nas redes sociais, como Facebook e Twitter, não se falou sobre outra coisa que não o defeito do comunicador. Anônimos e artistas se manifestaram sobre o episódio, que começou por volta das 15h30m.

Sou a única a estar com problemas no WhatsApp?” perguntou a atriz Kristen Stewart em seu perfil no Twitter. O perfil de comédia Dilma Bolada também alfinetou a pane: “Estava falando com o Mark Zuckerberg pelo Skype e ele me disse que tirou o WhatsApp do ar mas que já já volta com solicitações de joguinhos + inclusão automática dos contatos em conversas com outras 44 pessoas...”.

Um dos motivos pelo qual o problema gerou tanta repercussão é que, há poucos dias, o aplicativo foi comprado pelo Facebook por U$ 16 bilhões (aproximadamente R$ 38 bilhões).

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/whatsapp-para-de-funcionar-no-sabado-por-causa-de-uma-pane-11687377.html#ixzz2uGUVzE1h

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com