TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mecanismos

Por:   •  5/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário

Mecanismos – Bicicleta        

Mecanismos- aparelho de academia        

Mecanismos –de motores        

Conclusão        

Agradecimentos        

Bibliografia        

Mecanismo é um conjunto de elementos rígidos, móveis uns relativamente a outros, unidos entre si mediante diferentes tipos de junções chamadas pares cinemáticos (pernas, uniões de contato, passadores, etc.), cujo propósito é a transmissão e/ou transformação de movimentos e forças.

Mecanismos – Bicicleta

[pic 1]

Figura 1

Em bicicletas são amplamente usadas "mudança de velocidade", constituído por várias rodas para o eixo do pedal (catalina) e várias na roda (dentada), que permite a modificação da posição da corrente, entre 15 e 21 velocidades diferentes.
As correntes utilizadas nesta transmissão são geralmente livres para se movimentar numa única direção e tem de se envolver com muita precisão com os dentes da roda dentada.

A bicicleta é um mecanismo composto por vários elementos de maquinas onde forma-se um veiculo de duas rodas, em um quadro guiado por um guidão .

Esse veiculo movido pela força dos pés formado por vários componentes , elementos de maquinas onde seus principais elementos são .

Sistema de transmissão composto por correntes , biela, coroa principal, pedais, rolamentos e sua coroa chamado de pinhão

                 

Mecanismos- aparelho de academia

[pic 2]

Figura 2

Em um aparelho de ginastica  é usada muita força  para se queimar calorias

Seus principais mecanismo são :

Cabo de aço

Roldana

Rolamento

Mecanismos –de motores

[pic 3]

Figura 3

Os motores de compressão variável já existentes, incluindo as soluções construtivas usuais e os critérios de projeto adotados na área. Em seguida, são analisadas a cinemática e a dinâmica dos motores SVC Saab e MCE-5 (sistema pistão - biela - manivela), utilizando as equações de Newton-Euler, e a modelagem do ciclo Otto, assim como a determinação da curva de pressão no cilindro durante a combustão. A curva de pressão e a função do volume no cilindro são determinadas analiticamente considerando-se a variação da taxa de compressão no cilindro. Além disto, a fim de conhecer melhor as influências de parâmetros de projeto sobre a dinâmica do motor é realizada uma análise de sensibilidade nos mecanismos. Tal estudo consiste na variação dos parâmetros seguindo certos critérios para assim, obter respostas comparativas da dinâmica do sistema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (236.2 Kb)   docx (140.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com