TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Instalando esta Versão do Windows Server 2008 R2 com Service Pack

Por:   •  10/6/2019  •  Relatório de pesquisa  •  987 Palavras (4 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 4

Conteúdo

Instalando esta Versão do Windows Server 2008 R2 com Service Pack 1        2

Antes de instalar o Service Pack        2

Instalando e desinstalando o Service Pack        3

Direitos autorais        3


Instalando esta Versão do Windows Server 2008 R2 com Service Pack 1

Este documento contém informações sobre o sistema operacional Windows Server® 2008 R2 com Service Pack 1, incluindo as etapas a serem realizadas antes da instalação, sobre a instalação do Service Pack e sobre como desinstalar o Service Pack. O assistente de instalação do Service Pack o orientará durante as etapas da instalação. Este Service Pack atualiza todas as edições do Windows Server 2008 R2.

Antes de instalar o Service Pack

Antes de instalar o Windows Server 2008 R2, com Service Pack 1, siga as etapas nesta seção para se preparar para a instalação.

∙        Verifique se o disco rígido tem espaço suficiente para a instalação. Consulte o gráfico a seguir para saber o espaço em disco necessário e os tamanhos dos pacotes de download. Como o uso do espaço em disco varia muito de acordo com o número de fatores exclusivos da implantação, considere esses valores como mínimos absolutos. Se você instalou pacotes de idiomas, é possível que precise de mais espaço em disco. Outros fatores que podem exigir mais espaço em disco incluem a quantidade de RAM instalada, os requisitos de serviço (ou seja, o número e a frequência de atualizações que você planeja instalar), e o número e tipo de dispositivos e ferramentas que não sejam da Microsoft.

Método de instalação

Requisitos aproximados de espaço no disco

Tamanho do download do pacote do Windows Update

Tamanho do download do pacote autônomo

Instalação autônoma

∙        baseado em x64: 7.4 GB

∙        baseado em Itanium: 3.6 GB

∙        Não aplicável

∙        Não aplicável

∙        baseado em X64: 903 MB

∙        baseado em Itanium: 511 MB

Windows Update

∙        baseado em x64: 850 MB

∙        baseado em Itanium: Não aplicável

∙        baseado em x64: 95.7 MB

∙        baseado em Itanium: Não aplicável

∙        Não aplicável

∙        Não aplicável

∙        Use uma conta de administrador. Faça logon no computador usando uma conta de administrador, verifique se todos os outros usuários estão desconectados do computador e feche todos os programas.

∙        Desconecte os dispositivos UPS.Se você tiver um dispositivo no-break conectado ao computador de destino, desconecte o cabo de conexão serial antes de instalar o Service Pack. A Instalação tenta detectar automaticamente os dispositivos conectados a portas seriais e o equipamento no-break pode causar problemas com o processo de detecção.

∙        Verifique a disponibilidade de energia. Se estiver usando um laptop, ligue-o em uma tomada elétrica CA e não o desligue nem reinicie o computador durante a instalação.

∙        Atualize os drivers de dispositivo, se necessário. Você pode fazer isso pelo Windows Update no Painel de Controle ou acessando o site do fabricante do dispositivo.

∙        Faça backup dos servidores. O backup deve incluir todas as informações de dados e de configurações necessárias ao funcionamento do computador. É importante realizar um backup das informações de configuração dos servidores, especialmente daqueles que fornecem infraestrutura de rede, como servidores DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol). Ao executar o backup, certifique-se de incluir as partições de inicialização e de sistema e os dados do estado do sistema. Outra forma de fazer o backup de informações de configuração é criar um conjunto de backup para a Recuperação Automatizada do Sistema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (86.5 Kb)   docx (17.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com