TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ELITE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Por:   •  28/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  4.960 Palavras (20 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 20

FACULDADE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

UNIDADE PENHA

ARTUR CORREIA SANTORO – RA 552477

                        MAURICIO DE CARVALHO GONÇALVES – RA 549438  

MIKE GABRIEL – RA 546044

ELITE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

[pic 1]

 

São Paulo

Maio de 2015

        

Introdução

        Aplicaremos todo o aprendizado acadêmico das disciplinas que nos foi passado com afinco pelos nossos mestres, este projeto trata-se de uma empresa de Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas. Apresentamos nesse trabalho acadêmico um Plano de Negócio de acordo com as disciplinas.

         

        

Para (KOTLER 1998, pag. 78), a definição de negócio vai além da simples definição do produto, “um negócio deve ser visto como um processo de satisfação do consumidor, não um processo de produção de bens. Produtos são transitórios, mas as necessidades básicas e os grupos consumidores permanecem para sempre”.

1.1 Descrição da Empresa

Neste capitulo faremos a apresentação da empresa, seguindo do plano negócio, colocando sua importância para que esta empresa alcance o enunciado abaixo de missão, visão e valores.

Razão Social: Elite Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas LTDA.        

Rua Toritama, 40 - Itaquera, São Paulo – SP

Telefone/ fax: 11 2685-7885 / 2685-7886

Site:        www.elitesodesenv.com.br

E-mail: contato@elitedesenv.com.br

Objetivo da Empresa

Prestar Consultoria e Desenvolver Softwares para empresas de todos os Seguimentos

Missão

Liderar serviços de TI no estado de São Paulo, com excelência no atendimento, satisfazendo as necessidades dos clientes, pois para a Elite Desenvolvimento de Sistemas, o cliente é a razão de tudo.

Visão

Alcançar a satisfação dos clientes, realizar projetos com padrão de qualidade, ser referência no mercado de TI e ser indicada como uma das melhores empresas para se trabalhar com tecnologia.

1.2 Localização.

Rua Toritama, 40 – Itaquera, São Paulo SP -

1.3 Segmento.


Ramo Tecnológico.

1.4 Estrutura Organizacional.

[pic 2]

 

2.  Produtos e Serviços.

Nos da Elite fornecemos nossos serviços para automação de empresas em qualquer área de atuação, prestando um suporte em questões tecnológicas, e elaborando um software para melhorar seus processos e deixá-los mais prático.

Sendo assim iremos fazer uma análise das rotinas diárias das empresas para fornecemos uma melhor solução de automação de sua empresa, e caso a empresa já conte com um sistema iremos atualiza-los e, contudo, colocar o nosso software.

2.1 Características

A principal característica do nosso sistema, é que ao automatizar ou atualizar o sistema das empresas  que nos contrata, é incluir no software criado um sistema que a dará um parâmetro sobre atualidades em sua área de atuação, mostrando principais novidades, um gráfico de próprio desempenho, visualizador de acessos em sua página para que tenha controle de como está se portando em meio concorrência e até mesmo com seus cliente para que ela obtenha um maior crescimento, isso utilizando ferramentas como google analytics, twitter analyzer.

2.2 Benefícios

Com nosso software irá beneficiar a empresa em praticidade em seus métodos de trabalho, agilidade em busca de dados, melhor visão de sua empresa, e principalmente um auxílio para que tenham uma análise pratica de mercado, veja como sua empresa está em referência a seus clientes e tenham melhor visibilidade de crescimento de tecnologias que possam auxiliar a melhoras sua empresa e obter mais lucros.

3. Análises da Industria

Para iniciarmos está analise iremos precisar pesquisar sobre como teremos que nos comportar no mercado, ou seja, a nossa analise terá que nos mostrar como poderemos ter efetividade em nossas escolhas.

Iremos analisar os seguintes pontos: Clientes em potencial, Localidade, concorrentes, fornecedores e agentes reguladores, para que assim comecemos a ter uma nova perspectiva de como iremos agir para obter maiores resultados, sem ser surpreendido.

3.1 Clientes

Após fazermos uma análise nas proximidades de nossa localidade onde iremos implantar nossa empresa, visamos que nossa grande oportunidade de negócio que vimos é de implantação de softwares nas pequenas empresas do bairro onde tem uma carência de tecnologia, e assim iniciaremos um padrão de excelência que irá nos dar retorno e visibilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (35.3 Kb)   pdf (362.5 Kb)   docx (179.2 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com