TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  6/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, traz na sua grade curricular diversas disciplinas, tais como, Análise Orientada a Objetos, Desenvolvimento de Banco de Dados e Linguagens de Programação.

Buscando aplicar todos os conhecimentos adquiridos até o presente momento nas disciplinas citadas, apresentarei soluções para projetar e desenvolver os sistemas necessários para o pleno funcionamento da FazenTECH. A FazenTECH é um sonho antigo da neta Lúcia, que herdou do seu avô uma fazenda muito produtiva. Sua ideia é automatizar e informatizar os processos e rotinas existentes na fazenda, afim de preservar e otimizar os recursos, gerar produtos de qualidade e serviços inovadores, proporcionando satisfação e equilíbrio entre todos os envolvidos.

Assim sendo, a FazenTECH tem como principal objetivo a sustentabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 Análise Orientada a Objetos

Em busca de controlar e acompanhar todos as rotinas da FazenTECH, será implantado um sistema para controlar os processos de criação animal e de planejamento de plantio.

2.1.1 Título do Subcapítulo

2.2 Desenvolvimento de Banco de Dados

Sendo de suma importância para controles e acompanhamentos, faz-se necessária criação de um repositório ou banco de dados para alimentar as demandas e relatórios que serão criados. A palavra repositório que tem como significado “local em que algumas coisas são guardadas, arquivadas ou colecionadas” (DICIO,2018).

O presente banco de dados denominado “fazenda-bd” coletará e armazenará informações que ajudarão a aumentar a produção e reduzir custos. A partir deste banco de dados de cada produto, seja ele, animal ou vegetal trará suas particularidades. Por tanto teremos, o banco de dados, as tabelas e os devidos registros.

2.2.1 SCRIPT de criação do Banco de Dados

O presente

CREATE DATABASE IF NOT EXISTS fazenda-bd

2.2.2 Banco de Dados

O

2.3 Linguagens de Programação

2.3.1 Programação

O presente banco de dados denominado “fazenda-bd” coletará e armazenará informações que ajudarão a aumentar a produção e reduzir custos. A partir deste banco de dados de cada produto, seja ele, animal ou vegetal trará suas particularidades.

3 CONCLUSÃO

Para que o título do capítulo apareça no sumário automático - Digite o número e o título do capítulo - Vá até a janela de Estilo - selecione - Título 1 (os espaços já estão definidos conforme as normas da ABNT).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (34.1 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com