TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Discursiva

Por:   •  15/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  465 Visualizações

Página 1 de 2

Ching

Deve ter visão do futuro, claro que o planejamento estratégico não deve ser elaborado para um futuro tão longo. Isso só fará com que ele perca tempo e produtividade, além de não propor resultados. Os períodos devem estar entre, três, cinco e dez anos. Assim terá informações mais precisas para desenvolver a modernização de equipamentos e produtos.                                  .

A inovação tecnológica é um fator que contribui de forma significativa para o processo de mudança nas organizações, diretamente ligada a modernização de equipamentos e produtos que proporcionam maior eficácia e consequentemente maior competitividade à organização.

Ling                                        

O plano operacional deve estar de acordo com as orientações da nova proposta de modelo de negócio definida pelo Ching.                              .

Deverá estar devidamente documentada, todas as idéais apresentadas, assim ficarão fáceis de identificar oportunidades e riscos. Definir os objetivos a serem almejados, estabelecendo prazos e indicando ações necessárias e os responsáveis por alcançá-las. Tendo sempre como norte a missão principal do seu negócio. Seguir o passo a passo.

O objetivo será um só, mas cada área da empresa tem suas próprias rotinas e atividades, portanto, devem pensar em cada aspecto do negócio - marketing, vendas, produção, finanças e atribuir metas tangíveis a cada uma delas.

Yang

Propaganda, a vantagem da propaganda possibilita a mensagem chegar ao público alvo em grande escala. O custo da propaganda é bastante elevado, portanto ele deve avaliar se existe um propósito de fazer chegar a um grande público.

Chee

Projeção de Vendas, a projeção de vendas deve ser feita tendo como base a análise de mercado e estratégia de marketing que a empresa deseja almejar. Dessa forma, essa projeção será rentável, terá maior probabilidade de ocorrer conforme o planejado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (294.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com